Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salpicos malditos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Salpicos malditos

    Boas...

    Um dia destes lavei o carro e detectei uns salpicos que não saíram com a lavagem...vidros e algumas partes da pintura estão baços com estes salpicos de água e não saem nem com alcoól. Alguém sabe o que é isto? Já me disseram que poderá ser chuva ácida...e que só sai com bicarbonato de sódio. Já me disseram que poderá ser água com calcário visto que o carro esteve estacionado num jardim onde existia um sistema de rega...enfim. Como posso tirar estes pingos da pintura e dos vidros???

    Em breve iniciarei um DB mas primeiro quero ter a máquina a brilhar...

    Abraço.

    #2
    Posta fotos.

    Já experimentaste vinagre nos vidros?

    E procura no google por: Acrysol

    Na pior das hipóteses. Se estiver mesmo com calcário lastimável. Só lá deve ir com claybar e/ou polish.
    Editado pela última vez por pedro19; 10 September 2013, 22:24.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HONDACHOQUE Ver Post
      Boas...

      Um dia destes lavei o carro e detectei uns salpicos que não saíram com a lavagem...vidros e algumas partes da pintura estão baços com estes salpicos de água e não saem nem com alcoól. Alguém sabe o que é isto? Já me disseram que poderá ser chuva ácida...e que só sai com bicarbonato de sódio. Já me disseram que poderá ser água com calcário visto que o carro esteve estacionado num jardim onde existia um sistema de rega...enfim. Como posso tirar estes pingos da pintura e dos vidros???

      Em breve iniciarei um DB mas primeiro quero ter a máquina a brilhar...

      Abraço.
      Se for calcário, experimenta com uma cotonete molhada em anticalcário das casas de banho. Deixa actuar durante 5 minutos, passa com um pano húmido e lava com água abundante. Não deixes escorrer para as borrachas e/ou pintura.
      Repete a operação se necessário.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X