Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar??

    Viva,
    no meu Ibiza (1996), um daqueles pins que se puxam/baixam para trancar a porta partiu .
    Eu sinceramente nem sei o nome correto em português mas é o que apresento na imagem abaixo:

    Pelo que vejo na net posso mandar vir isto da Letónia por cerca de 5 libras via ebay.
    Em todo o caso, só precisava de uma destas "coisinhas"... Alguém sabe o nome correto em português e onde consigo comprar apenas um??
    Obrigado desde já!

    #2
    Em qualquer sucata arranjas isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
      Em qualquer sucata arranjas isso.
      Obrigado pela dica.
      Infelizmente aqui perto não existem sucatas, pelo menos que conheça.
      A ver se passo no mecânico.
      Já agora (sei que pode parecer uma questão "idiota"), qual o nome técnico desta peça??

      Comentário


        #4
        Nome técnico é "pinchavelho" ou "picolete" de trancar e destrancar as portas.

        Comentário


          #5
          Tenho um Ibiza igual, do ano a seguir, e também tenho uma coisa dessas partida. Posso ser eu que tenho azar, mas já corri duas sucatas diferentes, uma delas com 4 Ibizas destes, e em nenhuma havia essa peça. Ainda procurei debaixo dos bancos, não fosse ter caído, mas não. Nem uma.

          Agora que entrei em altura de aulas só volto a ter oportunidade de ir à sucata no Natal. Até lá, é esperar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            Nome técnico é "pinchavelho" ou "picolete" de trancar e destrancar as portas.
            as coisas que se aprendem neste Fórum genial!!
            O meu mecânico disse que tinha de ver nas sucatas, mas que não sabia bem ao certo se ia achar...
            Na volta mando vir do ebay os 4 "pinchavelhos" se bem que só queria mesmo um!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X