Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna I - Sistema anti-arranque - PDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Laguna I - Sistema anti-arranque - PDI

    dadadad
    Editado pela última vez por pedro19; 15 February 2016, 10:59.

    #2
    há casas que anulam na centralina essa questão.

    ja vi disso no ebay (uk) mas cá certamente que arranjas

    Comentário


      #3
      Já mudaste a pilha à chave?

      Comentário


        #4
        A forma de desbloquear o imobilizador está no manual do carro, pelo menos no meu laguna I 2.0 estava lá.
        E era uma coisa ridicula tipo carrega no botão X, seguido de acelerador a fundo etc etc.

        Comentário


          #5
          afaffaaf
          Editado pela última vez por pedro19; 15 February 2016, 10:59.

          Comentário


            #6
            Ah, e queria agradecer à linha de assistência 24h da Renault por se recusarem a me dar o código, visto o meu veículo não estar na garantia.

            Obrigado, Renault.

            Comentário


              #7
              ja tentaste desligar a bateria durante algum tempo e voltar a ligar para fazer um reset ao sistema?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                ja tentaste desligar a bateria durante algum tempo e voltar a ligar para fazer um reset ao sistema?
                Sim, já ficou 2 horas desligada.

                Comentário


                  #9
                  Fogo... Começam a ser muitos azares com o carro! Loool
                  O meu ainda não lhe deu para isso felizmente! Podes mandar-me PM com o programa? Aconteceu-me foi ter ficado sem pilha no comando e estava no trabalho.
                  A sorte foi ter-me lembrado de abrir o comando e ter mudado as pilhas de posição e foi o suficiente para ligar o carro. Fui logo trocar as pilhas!!!
                  Abraços

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    Já mudaste a pilha à chave?
                    ??????

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      ??????
                      Desculpa, movyk, não tinha visto.

                      Não mudei as pilhas. Achas que poderá ajudar? É que ambas as chaves não dão...

                      Comentário


                        #12
                        Se não dá com nenhum dos comandos cá para mim é atrofio do imobilizador mesmo!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                          Desculpa, movyk, não tinha visto.

                          Não mudei as pilhas. Achas que poderá ajudar? É que ambas as chaves não dão...
                          Não custa tentar, e é a reparação mais barata que podes fazer. Nestes casos, ou é da chave ou do próprio sistema. Mas tu dizes que a segunda chave à primeira abriu bem...

                          Comentário


                            #14
                            Pilhas novas, situação igual...

                            Pelo que li no manual técnico, das três, uma:

                            - Chave não envia o código por infra-vermelhos (pouco provável já que estão ambas assim).
                            - Receptor não recebe o código (pouco provável porque o fecho funciona, o alarme desliga, e tirei a placa e dei uma limpeza)
                            - caixa immobilisadora com probleas (o mais provável, penso eu)?

                            Onde é que eu posso ver isto sem gastar uma pipa de massa?

                            E já agora. O facto de terem mexido no motor de arranque não tem nada a ver com isto, pois não? Ou pode ter?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                              Pilhas novas, situação igual...

                              Pelo que li no manual técnico, das três, uma:

                              - Chave não envia o código por infra-vermelhos (pouco provável já que estão ambas assim).
                              - Receptor não recebe o código (pouco provável porque o fecho funciona, o alarme desliga, e tirei a placa e dei uma limpeza)
                              - caixa immobilisadora com probleas (o mais provável, penso eu)?

                              Onde é que eu posso ver isto sem gastar uma pipa de massa?

                              E já agora. O facto de terem mexido no motor de arranque não tem nada a ver com isto, pois não? Ou pode ter?
                              Então, pessoal da pesada?

                              Comentário


                                #16
                                Ninguém?

                                Comentário


                                  #17
                                  afaafaffa
                                  Editado pela última vez por pedro19; 15 February 2016, 10:59.

                                  Comentário


                                    #18
                                    faafafaf
                                    Editado pela última vez por pedro19; 15 February 2016, 10:59.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                                      E hoje de manhã já não dá outra vez.

                                      Porra para este carro.

                                      E ligando o carro com outra chave (suplente) ele não liga na mesma ?? Pode ser da chave. No meu clio, que pelos visto tem um sistema igual/parecido, tambem tive o problema da luz vermelha a piscar e fiz uma chave nova para resolver a situação. O facto da chave ter pilha ou não em nada influencia, pelo menos no meu carro é assim. Convem é fazer a chave rapidamente antes que se perca o código dessa. Tambem pode ser que arranjem essa chave.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu diria que o que devez fazer é ir reconfigurar ambas as chaves de novo, tipo reset e depois despejar lá toda a informação novamente. A parte chata é que a Renault vai-te esfolar por isso, calculo eu!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                          Eu diria que o que devez fazer é ir reconfigurar ambas as chaves de novo, tipo reset e depois despejar lá toda a informação novamente. A parte chata é que a Renault vai-te esfolar por isso, calculo eu!
                                          Mas não precisa ir á Renault, que vai sair muito muito caro. Eu fiz uma chave por 35€ e paguei 10€ para arranjar duas (Naquela loja de cópias de chaves que há nos centros comercias, chaviarte). Mas não há garantias que dê para colocar os codigos de novo na chave dai ter dito para fazer uma nova, ainda por cima se tiver só uma chave.
                                          Mas eles têm lá maquinas para ler os codigos e colocar o codigo numa nova, ou arranjar a antiga, é questão de ir lá para ver o que dizem, se o problema for efectivamente da chave.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                            E ligando o carro com outra chave (suplente) ele não liga na mesma ?? Pode ser da chave. No meu clio, que pelos visto tem um sistema igual/parecido, tambem tive o problema da luz vermelha a piscar e fiz uma chave nova para resolver a situação. O facto da chave ter pilha ou não em nada influencia, pelo menos no meu carro é assim. Convem é fazer a chave rapidamente antes que se perca o código dessa. Tambem pode ser que arranjem essa chave.
                                            No nosso caso influência pois o Laguna recusa-se a trabalhar se não destrancares o carro no botão da chave. Tive essa "má" experiência. Loool
                                            Abrir o carro abri pelo canhão mas pegar está quieto. O motor de arranque trabalha mas corta a alimentação do combustível.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X