Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zumbido no pedal de travao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Zumbido no pedal de travao

    boas, tenho um citroen xsara 2.0 hdi. e a maior parte das vezes quando travo, ao largar o pedal ele fica a deitar ar nao sei bem por onde e por vezes ate faz um zumbido, alguma ideia DO QUE SEJA??


    ja agora quando vou por exemplo na autoestrada o carro ate responde bem mas basta vir uma ligeira inclinaçao que seja o motor nao responde a aceleraçao perde mesmo velocidade, é como se sentisse o motor cansado. ( p.s. tem 333000)

    #2
    boas, acho que o texto é pouco explicito no entanto eu pergunto o carro trava bem ? notas o pedal um pouco duro quando pressionas? penso que deves pedir a um técnico para medir o vácuo entre o depressor e o servo freio; dizes que o carro perde aceleração quando se inclina!!!!!!! achas que o motor sobe de regime quando tens uma subida e a viatura não anda ? para concluir consulta um técnico para experimentar o carro é a minha opinião.abraço

    Comentário


      #3
      o pedal parece me normal nem muito duro nem muito macio. é claro que perde aceleraçao quando sobe mas no meu caso perde muito mesmo

      Comentário


        #4
        Começando pelo mais fácil e barato, deves mandar ver filtro de Ar e Combustível se o problema continuar poderá ser o sensor de massa de ar à quem chame (medidor do caudal de ar).... enfim o melhor será entregares o carro na marca, ou um técnico experiente para teste eletrónico.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X