Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desenbaciador traseiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desenbaciador traseiro

    Uma pergunta: é possível reparar o desenbaciador de um vidro traseiro, ou seja, tenho um vidro onde nem todas as linhas de calor funcionam.

    #2
    É.
    Isso deve-se à quebra das linhas.
    Existe uma massa cobreada para o efeito.

    Comentário


      #3
      E isso arranja-se onde? É difícil a execução?

      Comentário


        #4
        Para reparar as minhas usei solda líquida, ou tinta de prata. É isto: Prata liquida / Verniz para reconstruir circuitos 5g 70%Ag - ELECTON 40AC :: Robert Mauser Lda.

        Normalmente vende-se em lojas de electrónica, pois o seu uso fundamental é a reparação de circuitos electrónicos, como placas de computador. Nas resistências também serve, visto que depois de secar, resiste ao calor e tem uma excelente condutividade.

        A execução não é difícil; é basicamente:

        1 - Limpar bem o vidro por dentro
        2 - De preferência, usar fita-cola de pintor, e isolar o vidro deixando a resistência a descoberto
        3 - "Pintar" a resistência (tenham cuidado pois, como disse, a embalagem é muito pequena, uns 4 cm de altura, e só deve ter tinta pela metade)
        4 - Deixar secar bem (caso possam, aconselha-se dar calor para ajudar a secar - um secador de cabelo serve)
        5 - Comprovar o funcionamento (se não estiver a chover podem fazer como eu: mandar umas baforadas de boca para embaciar o vidro)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
          Para reparar as minhas usei solda líquida, ou tinta de prata. É isto: Prata liquida / Verniz para reconstruir circuitos 5g 70%Ag - ELECTON 40AC ::*Robert Mauser Lda.

          Normalmente vende-se em lojas de electrónica, pois o seu uso fundamental é a reparação de circuitos electrónicos, como placas de computador. Nas resistências também serve, visto que depois de secar, resiste ao calor e tem uma excelente condutividade.

          A execução não é difícil; é basicamente:

          1 - Limpar bem o vidro por dentro
          2 - De preferência, usar fita-cola de pintor, e isolar o vidro deixando a resistência a descoberto
          3 - "Pintar" a resistência (tenham cuidado pois, como disse, a embalagem é muito pequena, uns 4 cm de altura, e só deve ter tinta pela metade)
          4 - Deixar secar bem (caso possam, aconselha-se dar calor para ajudar a secar - um secador de cabelo serve)
          5 - Comprovar o funcionamento (se não estiver a chover podem fazer como eu: mandar umas baforadas de boca para embaciar o vidro)
          obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X