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Troca de discos\pastilhas

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    Troca de discos\pastilhas

    Boa noite, tenho de trocar discos e pastilhas aquilo está completamente no ferro .

    O que acontece é o seguinte, não sei de que marca hei de comprar ... Vi estes, Jogo de dois discos de travão de alta perfomance(desempenho) OPEN PARTS - BDRS1176.25 para o seu automóvel preços mais baixos - Travagem - Travões de disco - Disco de travão dianteiro - Jogo de dois discos de travão de alta perfomance(desempenho) - B alguém tem feedback da marca ?

    Vi que têm Revestimento de aluminio anti-corrosão, e são Ventilador/ perfurado, o que acham ?

    Quanto as pastilhas, quais devo escolher ?

    A pastilha do lado do condutor esta completamente gasta, a do outro lado não, quando viro o volante para a esquerda ouve-se o disco a roçar em alhum sitio também quando travo o proprio carro foge para a esquerda, o que poderá ser ?

    #2
    Coloca material da Ate, TRW, Ferodo, Pagid,etc, ou seja, fabricantes que produzem para as marcas de automóveis

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      #3
      Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
      Boa noite, tenho de trocar discos e pastilhas aquilo está completamente no ferro .

      O que acontece é o seguinte, não sei de que marca hei de comprar ... Vi estes, Jogo de dois discos de travão de alta perfomance(desempenho) OPEN PARTS - BDRS1176.25 para o seu automóvel preços mais baixos - Travagem - Travões de disco - Disco de travão dianteiro - Jogo de dois discos de travão de alta perfomance(desempenho) - B alguém tem feedback da marca ?

      Vi que têm Revestimento de aluminio anti-corrosão, e são Ventilador/ perfurado, o que acham ?
      Quanto as pastilhas, quais devo escolher ?

      A pastilha do lado do condutor esta completamente gasta, a do outro lado não, quando viro o volante para a esquerda ouve-se o disco a roçar em alhum sitio também quando travo o proprio carro foge para a esquerda, o que poderá ser ?

      Estou a ver que queres travar mais.............

      Se é assim, só vais lá com pinças mais potentes, discos maiores, servo-frio com mais curso, dot5.1, jantes maiores(discos maiores..)......

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        #4
        Sim gostava de poder travar um bocadinho melhor, vi uns brembo max, valem a pena ? Ou mais vale ir para as marcas normais pois são mas baratas ?

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          #5
          Brembo Max =

          Para melhorares significativamente a travagem, tens que gastar muita massa, em discos, pastilhas, pinças, tubagem, fluído de travões de gama Performance/Racing, para utilização em estrada não compensa, aconselho-te a comprar discos e pastilhas "normais" de uma daquelas marcas(Ate, TRW, Pagid, etc).

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            #6
            Concordo com o post acima ... para alem do factor psicológico ... nao vais ter grandes ganhos. Portanto eu deixava-me ficar pelo material normal.

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              #7
              A pastilha do lado do condutor esta completamente gasta, a do outro lado não, quando viro o volante para a esquerda ouve-se o disco a roçar em algum sitio também quando travo o proprio carro foge para a esquerda, o que poderá ser ?


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                #8
                Quando estão muito gastas, podem fazer barulho. Normal.

                Muda isso e vê se volta a travar para a esquerda.

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                  #9
                  Se voltar a travar para a esquerda o que será ?

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