Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Água no tapete - Megane I

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Água no tapete - Megane I

    Boas noites

    O Megane cá de casa, em dias de chuva e principalmente se deixo o carro inclinado, acumula água do lado do condutor, no tapete do passageiro de trás.

    Tenho a ligeira impressão que a água está a vir do circuito de ventilação, mas como posso conferir isto e, mais importante, como posso resolver a questão? É necessário desmontar alguma coisa?

    #2
    Eu se fosse a ti verificava a estanquidade das charneiras da tampa da mala.

    Comentário


      #3
      Porque suspeitas do sistema de ventilação se a água aparece na parte de trás?

      Comentário


        #4
        ...porque há condutas de ar debaixo dos bancos da frente. É uma hipótese.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Eu se fosse a ti verificava a estanquidade das charneiras da tampa da mala.
          Ok, vou ver...mas a bagageira está seca...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
            Porque suspeitas do sistema de ventilação se a água aparece na parte de trás?
            É estranho, acumula mais atrás, mas também aparece à frente quando o carro está direito. Houve uma vez em andamento que me pareceu que tinha caído do ventilador dos pés (porque senti a salpicar), mas também podia estar a vir de trás...

            Comentário


              #7
              Já reparaste se os esgotos das portas estão desobstruídos? E já que estás com isso, aproveita e limpa aquelas zonas do motor que acumulam as folhas secas e outras porcarias, para que os canais de escoamento estejam viáveis.

              Comentário


                #8
                Se fizeres um furo no fundo com um berbequim a água sai na boa.

                Verifica as borrachas das portas desse lado e a borracha do tejadilho. Pode ser por aí.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X