Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pequenos percursos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pequenos percursos

    o meu corsa A de 1991 queimou a junta da cabeça a pregunta e se posso fazer pequenos percursos ate ter dinheiro para arranja-lo? e o que me pode acontecer ?o carro parar de vez?um abraço

    #2
    quando se queima a junta convem arranjar ou parar o carro, pois o trabalhar do motor só vai agravar a situação, não sei se te compensa o arranjo disso, pelo dinheiro que vais gastar, acho que consegues comprar outro carro igual. mas esses percursos que queres fazer são de quantos km?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      quando se queima a junta convem arranjar ou parar o carro, pois o trabalhar do motor só vai agravar a situação, não sei se te compensa o arranjo disso, pelo dinheiro que vais gastar, acho que consegues comprar outro carro igual. mas esses percursos que queres fazer são de quantos km?
      tipo 4km dia

      Comentário


        #4
        dura-te mais um mês até gripar talvez, se fosse eu arranjava, até porque se não aqueçeu muito a cabeça pode estar boa

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por prest Ver Post
          o meu corsa A de 1991 queimou a junta da cabeça a pregunta e se posso fazer pequenos percursos ate ter dinheiro para arranja-lo? e o que me pode acontecer ?o carro parar de vez?um abraço
          Boas, tira o liquido de refrigeração todo e coloca agua junto com este produto:
          Abro super seal


          Anda uma semana com ele, depois coloca novamente "anti-gelo" e muda o óleo que ficas com o problema resolvido por muito tempo.

          Abc

          Comentário


            #6
            qual o preço disto ?
            é misturado com agua ou é para meter puro ?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X