Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casa para limpar turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Casa para limpar turbo

    Senhores, preciso de uma casa na zona de lisboa de confiança para limpar o turbo do meu golf.
    Agora a questão é, vou mandar limpar o turbo mas podem chegar á conclusão que precisa mais do que uma limpeza. Confio que realmente precisa? ou seja a minha ideia é que uma casa destas pode ter interesse em mandar lixar a limpeza e impingir me logo um turbo novo ou restauração do antigo.

    #2
    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Senhores, preciso de uma casa na zona de lisboa de confiança para limpar o turbo do meu golf.
    Agora a questão é, vou mandar limpar o turbo mas podem chegar á conclusão que precisa mais do que uma limpeza. Confio que realmente precisa? ou seja a minha ideia é que uma casa destas pode ter interesse em mandar lixar a limpeza e impingir me logo um turbo novo ou restauração do antigo.
    Let me google that for you

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      não te mando que deves saber o caminho.

      Comentário


        #4
        Não sei se fazem esse serviço, mas se precisar de algo mais....

        http://www.iberoturbo.com/index.htm

        Comentário


          #5
          Tens a HP Turbo em Corroios, Turbo One em Almada(Geral@turboone.net) e acho que a Barra Diesel ali no Barreiro também fazia disso.

          Comentário


            #6
            Turbomaroitas em São João da Talha. Muito bom mesmo.
            Turbomaroitas - Reparações de Bombas Injectoras e Turbos, Lda.
            O Sr. tem dezenas de anos de experiência na área. Só faz isso

            Comentário


              #7
              obrigado pelas sugestões, vou experimentar algumas delas depois testemunho.

              Comentário


                #8
                Já agora que te leva à conclusão que o turbo precisa de ser limpo? Sintomas e afins? Quantos kms tem o charuto?

                Comentário


                  #9
                  Golf. Check
                  TDI. Check
                  Geometria presa com carvão. Check
                  Kit de descarbonização. Check

                  Não te vão lixar o turbo não te preocupes. Uma limpeza fica-te por cerca de 200-300€. Se já assobia por todo o lado e manda fumo branco aí a história é outra.

                  Comentário


                    #10
                    Uma limpeza fica por 300€ ?

                    Fica tão cara como uma reparação do turbo ...


                    Tambem ainda nao percebi muito bem o que é isso da limpeza ... cheira-me que é para se aproveitar da malta com excesso de zelo ...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                      Golf. Check
                      TDI. Check
                      Geometria presa com carvão. Check
                      Kit de descarbonização. Check

                      Não te vão lixar o turbo não te preocupes. Uma limpeza fica-te por cerca de 200-300€. Se já assobia por todo o lado e manda fumo branco aí a história é outra.

                      200-300€ uma limpeza?! Em que consiste a limpeza? 200-300€ falaria em kit de reparação e não numa limpeza... mas podemos ter conceitos de limpeza diferentes!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Uma limpeza fica por 300€ ?

                        Fica tão cara como uma reparação do turbo ...


                        Tambem ainda nao percebi muito bem o que é isso da limpeza ...
                        Depende da limpeza. Há quem o faça por 150€ mas é um risco. Gosto de entregar a quem sabe.

                        Para uma limpeza em condições o turbo tem que ser todo desmontado, anda aí uma modernice em que dizem que dá para limpar o turbo (à semelhança do que já se faz com injectores) com lasers ou ultrassons ou o diabo.

                        Eu não me fio nisso, turbo bem reparado tem que ser desmontado. O carvão que se fala acumula-se junto à geometria não a deixando abrir/fechar em condições.

                        A reparação é um conceito amplo, tanto pode significar limpeza como pode significar calibração do veio. Depende de cada caso. Normalmente faz-se logo tudo de uma vez.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          Depende da limpeza. Há quem o faça por 150€ mas é um risco. Gosto de entregar a quem sabe.

                          Para uma limpeza em condições o turbo tem que ser todo desmontado, anda aí uma modernice em que dizem que dá para limpar o turbo (à semelhança do que já se faz com injectores) com lasers ou ultrassons ou o diabo.

                          Eu não me fio nisso, turbo bem reparado tem que ser desmontado. O carvão que se fala acumula-se junto à geometria não a deixando abrir/fechar em condições.

                          A reparação é um conceito amplo, tanto pode significar limpeza como pode significar calibração do veio. Depende de cada caso. Normalmente faz-se logo tudo de uma vez.
                          Estás a misturar conceitos diferentes, embora tenhas razão. Além disso é muito difícil dar orçamentos sem ver o que lá está. Não é à toa que muitas vezes é preferível comprar logo um reconstruido e pronto!

                          Já agora, tenho ouvido boas coisas da gasodiesel, mas vale o que vale!

                          Comentário


                            #14
                            Turbo one ( caspinha) aconselho. Em almada

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                              Já agora que te leva à conclusão que o turbo precisa de ser limpo? Sintomas e afins? Quantos kms tem o charuto?
                              sentes na falta de força. Já tem mais de 330 dai ser normal.

                              Comentário


                                #16
                                Convém distinguir limpeza de restauração. O que vou ter feito é uma limpeza, se vir que precisa demais ai sim pode entrar num arranjo ou outro turbo. Nunca pagaria 300 euros por uma limpeza, por mais uns trocos já se compram turbos reconstruidos.

                                Pensava que seria já, mas devido a outros compromissos acho que ainda tenho de esperar para ter o turbo fora do carro e levá-lo a quem saiba do assunto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                  Turbo one ( caspinha) aconselho. Em almada
                                  coincidência ou não, segunda feira disseram me esta.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X