Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat leon 1.6 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat leon 1.6 TDI

    Boas,
    Comprei recentemente um seat leon 1.6 TDI 105cv versão style de 2013.
    Desde que comprei o carro já ligou varias vezes a ventoinha de refrigeração - em curtos trajectos e sem o ar condicionado ligado. Eu não acho normal. Na SEAT ligaram o carro à máquina e disseram que este não tinha nada. Disseram que poderia acontecer por o carro fazer pequenos ciclos de regeneração. Será? Nunca me ligou nenhuma luz de alerta do filtro de particulas.
    Agradeço a quem tiver um carro igual ou semelhante me confirme se tem o mesmo problema.

    #2
    Boas , confirmo o comportamento idêntico. Não me parece que seja problema ,acontece-me por vezes e fica ligada durante uns 10 minutos depois de desligar a chave e também não acende luz nenhuma. Faço normalmente um trajecto de 20/30 kms.
    O vendedor confirmou um comportamento idêntico no dele de serviço e parece que é feitio.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por seatforum Ver Post
      Boas,
      Comprei recentemente um seat leon 1.6 TDI 105cv versão style de 2013.
      Desde que comprei o carro já ligou varias vezes a ventoinha de refrigeração - em curtos trajectos e sem o ar condicionado ligado. Eu não acho normal. Na SEAT ligaram o carro à máquina e disseram que este não tinha nada. Disseram que poderia acontecer por o carro fazer pequenos ciclos de regeneração. Será? Nunca me ligou nenhuma luz de alerta do filtro de particulas.
      Agradeço a quem tiver um carro igual ou semelhante me confirme se tem o mesmo problema.


      É bem provável que seja mesmo a regeneração a processar-se.

      Comentário


        #4
        Então deve ser mesmo tipico da seat porque em varias conversas com colegas com outras marcas de carro esta situação nao acontece.
        Mas fica a dica, pensava que tinha o carro com algum problema.
        obrigado

        Comentário


          #5
          É a regeneração. Nessa altura confirma se o ponteiro das rotações não está nas 1000.

          Comentário


            #6
            Boas,

            Também me ofereci um Leon 1.6, fui buscá-lo ontem.
            Fiz cerca de 80km nele até agora e não notei qualquer barulho da ventoinha de refrigeração, mas noto um ruído vindo do porta luvas, das entradas do infotainment. Este apenas se nota com o carro desligado porque é quase inaudivel.
            De resto, não notei mais nada ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X