Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra G - Problema no turbo - Ajuda (Resolvido)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra G - Problema no turbo - Ajuda (Resolvido)

    Boas noites amigos,

    A pouco tempo pedi opiniões sobre turbo para este modelo, já andava com ideia que mais tarde ou mais cedo ele ia me dar problemas, e deu ...

    Hoje fui andar com ele e o turbo "não trabalha" desde a 1ª a 3ª mudança .. Estranho, ou talvez não ..
    A ampulheta esta constantemente a vibrar a meio e não vai ate ao fim.. Normalmente costuma ser do vácuo não estar a passar correctamente..
    Vi os tubos do vácuo e a vista aparenta estar tudo ok .. Alguém pode me dar problemas com turbos a diesel que possam fazer com que ele não de força?..

    Turbo: GT15

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por vegettapt; 04 November 2013, 23:21.

    #2
    Para quê outro tópico? http://forum.autohoje.com/boxes/1233...l-astra-g.html

    P.S. Não te consigo ajudar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Para quê outro tópico? http://forum.autohoje.com/boxes/1233...l-astra-g.html

      P.S. Não te consigo ajudar.
      O outro foi apenas de informação .. Queria aproveitar o outro mas nao da para alterar o titulo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vegettapt Ver Post
        O outro foi apenas de informação .. Queria aproveitar o outro mas nao da para alterar o titulo


        Para alterar o título, vais ao teu primeiro post... clicas em editar... e depois, em pré-visualizar.

        Chegado aí, já podes alterar o título.
        Editado pela última vez por nto; 23 November 2013, 10:20. Razão: Correcção ortográfica

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vegettapt Ver Post
          O outro foi apenas de informação .. Queria aproveitar o outro mas nao da para alterar o titulo
          O nto já te respondeu, mas também podes fazer duplo clique no "quadradinho" ao lado do tópico, ainda no menu da lista, que vai dar ao mesmo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            O nto já te respondeu, mas também podes fazer duplo clique no "quadradinho" ao lado do tópico, ainda no menu da lista, que vai dar ao mesmo.


            Hummm... que "quadradinho" te referes?

            É que a dar, é bem mais rápido do que eu indiquei.

            Comentário


              #7
              Então peço que eliminem este sff e peço desculpa pelo incomodo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Hummm... que "quadradinho" te referes?

                É que a dar, é bem mais rápido do que eu indiquei.
                Aquilo que parece uma folha, que está ao lado do titulo do tópico, mas no menu anterior a este. Vê lá se consegues fazer duplo clique e depois dá para editar (lógico que só os tópicos que iniciaste...).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vegettapt Ver Post
                  Então peço que eliminem este sff e peço desculpa pelo incomodo
                  Não há incómodo nenhum, nem precisas de pedir desculpa, é só para que a informação não fique dispersada

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X