Anúncio

Collapse
No announcement yet.

codigo de avaria opel astra cosmos 1.7cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    codigo de avaria opel astra cosmos 1.7cdti

    boas, tenho uma opel astra cosmos 1.7cdti,e apareceu-me uma luz (carro com uma chave de fendas) alguém se sabe dizer o que quer dizer este erro de avaria, ecn 52005 e ecn 68302.
    Editado pela última vez por filipelee; 05 November 2013, 22:09.

    #2
    Este post deveria estar na secção "boxes". O P0520 = Engine Oil Pressure Sensor/Switch Circuit Malfunction) . O P0683 = Glow Plug Control Module to PCM Communication Circuit. Passa numa Opel para um diagnóstico.

    Comentário


      #3
      boas já fui á oficina, o primeiro erro foi de ter mudado o óleo recentemente, disseram-me que ao ligar o carro pela primeira vez depois de mudar o óleo detetou avaria, isso foi solucionado na hora sem custos, o 2º erro, é o modulo das velas incandescentes uma peça que tem á frente do motor Fotos-de-Rele-velas-opel-vectra_439503051_1.jpg

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipelee Ver Post
        boas já fui á oficina, o primeiro erro foi de ter mudado o óleo recentemente, disseram-me que ao ligar o carro pela primeira vez depois de mudar o óleo detetou avaria, isso foi solucionado na hora sem custos, o 2º erro, é o modulo das velas incandescentes uma peça que tem á frente do motor [ATTACH]118683[/ATTACH]
        Já tens as coisas resolvidas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por filipelee Ver Post
          boas já fui á oficina, o primeiro erro foi de ter mudado o óleo recentemente, disseram-me que ao ligar o carro pela primeira vez depois de mudar o óleo detetou avaria, isso foi solucionado na hora sem custos, o 2º erro, é o modulo das velas incandescentes uma peça que tem á frente do motor [ATTACH]118683[/ATTACH]
          Não é o módulo que está avariado, é 1 ou mais velas que estão queimadas. Esse erro é por demais conhecido.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Axxo Ver Post
            Não é o módulo que está avariado, é 1 ou mais velas que estão queimadas. Esse erro é por demais conhecido.
            Ou então não é nada. Os astras são conhecidos por estes erros fantasmas. Passado uns tempos costumam desaparecer sem deixar rasto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X