Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra Club 1.2_problemas c mecânico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra Club 1.2_problemas c mecânico

    Bem, é o seguinte: o referido Astra estava a meter água para o motor e mandei o carro para o mecânico (suposto amigo meu) mas acho que fui roubado. Disseram-me que era a junta (lateral) da distribuição e não a principal (a junta da colaça?). Ficaram-me com o carro uma semana e meia e cobraram-me 43.74€ pela dita junta (que já vi na net a 18€). Só de mão de obra foram 160€! Mais óleo e não sei que mais, ficou por 268€! O pior é que, tanto em 1ª como em 2ª, o carro faz uns baques esquisitos (sem virar o volante nem nada, simplesmente a andar em frente) e o mecânico diz que é um de 3 parafusos que sustentam o motor e que tenho que ter muito cuidado ao arrancar. Acontece que esses barulhos não existiam quando o carro foi para a oficina!!! Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a causa disto? Será que foi na oficina (ao por o carro no elevador ou sei lá) que me lixaram os tais apoios, ou será uma condição pré-existente? Eu sei que eles partiram o suporte da corrente de transmissão (porque um dos parafusos estava calcinado, supostamente) e ainda me cobraram pela peças que partiram. Será que isto terá alguma coisa a ver com o tal barulho que o carro faz em 1ª e 2ª??? Agradeço qq tipo de ajuda e obrigado desde já...

    #2
    Esse preço que viste na net pode ser uma de baixa qualidade, e nessa também tens o desconto, enquanto naquela do mecânico o desconto ficou para o bolso dele.

    Essa de partir os parafusos a desmanchar é um risco que se corre quando se desmancha...

    Agora ele dizer que tens de ter mais cuidado já é mais estranho...

    Comentário


      #3
      Esquecendo a situação da reparação e o facto de ter ido para lá sem barulhos e agora é que os tem, qual foi a solução do mecânico para tais barulhos?

      Comentário


        #4
        Aconselho-te a leva-lo a marca pelo preço que gastas-te por mais 30 ou 40 ficavas melhor servido .. Opinião minha

        Comentário


          #5
          Já levei o carro a outro mecânico que, em 5 segundos, localizou a origem do barulho: partiram-me um dos apoios do motor... Levei o carro de volta ao 1ª mecânico e ele admitiu que terá sido partido lá e comprometeu-se a meter um apoio novo à minha frente. Também pôs o alarme a funcionar (coisa que eles também tinham inutilizado) mas depois desta, naquela oficina nem 1 mudança de óleo faço mais! Obrigado aos 3 pelas opiniões e ajudas.

          Comentário


            #6
            gostei da parte em que o mecânico é responsavel pelos parafusos calcinados :D

            Comentário


              #7
              Depende da situação. Às vezes dá para tirar um parafuso calcinado sem partir mais nada, outras vezes não. A ideia com que fiquei é que esse mecânico não deve ter experiência ou jeito. "Tenha cuidado ao arrancar"... e arranjar, não?

              Comentário


                #8
                Parafusos calcinados acontecem....... eu que o diga que já tive 8 horas e não consegui tirar um.......

                Sobre os preços das peças e descontos, é o habitual. Na marca seria pior

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X