Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ASTRA H 2004] Soluções para trocar RÁDIO CD30, sem perder controlos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [ASTRA H 2004] Soluções para trocar RÁDIO CD30, sem perder controlos

    Boas pessoas, pensei em equipar o meu Astra H (2004) com uma entrada USB/entrada aux. mas no meu caso não dá porque o rádio ( CD30 ) construído pela DELPHI não permite fazer uma ligação aux, logo trocar de rádio seria uma boa opção.

    Vi este exemplar na net "EONON 5156" era algo dentro deste género que eu pretendia, algo completamente compatível com o computador de bordo e comandos de volante, o GPS era facultativo. Conseguem comprovar a veracidade do produto, conhecem outros, ou têm alguma outra solução?

    Desde já muito obrigado!

    #2
    Basta ires a norauto (ou outra) e falas com eles sobre isso .. Eles arranjam-te logo uma lista e é so escolheres ;)
    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vegettapt Ver Post
      Basta ires a norauto (ou outra) e falas com eles sobre isso .. Eles arranjam-te logo uma lista e é so escolheres ;)
      Cumprimentos
      Fui a casas que instalam sistemas de som/multimédia em carros e a única solução que me deram custava cerca de 700€, por isso na norauto (ou parecidas) duvido que tenham a solução que procuro, pois colocar um rádio é fácil, agora continuar com tudo funcional (computador de bordo e controlos do volante) neste tipo de carro não é fácil.

      Comentário


        #4
        A última vez que vi isso (no caso para um pug e o radio era um alpine), era caro mas dava. Resume-se a comprares uns cabos que ficam por pouco menos de 100€. Quanto ao rádio escolhes o que preferires, tens é de comprar estes cabos para teres compatibilidade no cb (mais os outros que ficam bem mais em conta e a "moldura" para o radio...).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BandidoBA Ver Post
          Fui a casas que instalam sistemas de som/multimédia em carros e a única solução que me deram custava cerca de 700€, por isso na norauto (ou parecidas) duvido que tenham a solução que procuro, pois colocar um rádio é fácil, agora continuar com tudo funcional (computador de bordo e controlos do volante) neste tipo de carro não é fácil.
          Não fiques surpreendido.. Os preços rondam nessa casa em muitas lojas para o teu carro ..
          O minimo que pode encontrar rondará os 500€ .. Agora é uma escolha tua
          Abraços

          Comentário


            #6
            Eonon 5156

            Originalmente Colocado por vegettapt Ver Post
            Não fiques surpreendido.. Os preços rondam nessa casa em muitas lojas para o teu carro ..
            O minimo que pode encontrar rondará os 500€ .. Agora é uma escolha tua
            Abraços
            Mas por exemplo o da EONON, que dei como exemplo, está a venda por 261€+portes (p/ espanha), eu precisava de saber é, caso enviem para Portugal, SE vale a pena compra-lo, pela publicidade tem tudo o que eu pretendo, ou seja o melhor era mesmo ter a opinião de alguém que tenha instalado um modelo destes. EONON 5156: Eonon GM5156| Car DVD | Specific Car DVD | Car DVD for Opel

            Comentário


              #7
              Boas,
              Acredito que por esta altura o BandidoBA já tenha resolvido a situação ou não, isto porque adquiri um Eonon GM5154, para a Astra H cujo o interior a Cinza escuro (Gray) e o rádio à excelente, na qualidade de som e claro na funcionalidades.
              O problema é que a receção das estações de rádio é miserável, é só ruído. A RFM em Aveiro funciona com 3 frequência 91.7, 97.4 e 104.1, acreditem que o rádio não apanha nenhum em condições.
              Já paguei 82€ a enviar o rádio para China, mais o valor dos direitos alfandegários e recebi outro equipamento e concluo que o problema é mesmo dos equipamentos. Fizemos N de testes, porque inicialmente desconfiava-se da instalação do carro, cujo o amplificador de FM não estivesse a ser alimentado, mas ao desmontar o tejadilho para aceder à antena, concluímos que não existe qualquer amplificador.
              Neste momento estou com o problema de ter gasto dinheiro por uma qualidade de som boa, GPS bom, boas funcionalidades, mas FM mau.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X