Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde fazer revisão Opel em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde fazer revisão Opel em Lisboa

    Boas pessoal. Tenho um Opel Astra GTC de 2007 e todos os anos o tenho levado à revisão na marca. Costumava ir a Viseu, mas este ano vai-me ser difícil uma vez que agora me encontro em Lisboa.

    Queria continuar a ir à marca, porque na Opel nem é assim tão caro (150-200 euros) mas não sei quais as melhores oficinas cá em Lisboa.

    Se algum de vocês souber algumas com bons preços e em que se possa confiar agradecia imenso. ;)

    #2
    Revisão por 150€ não é caro? O óleo (GM OPEL Dexos 2 5W30 5L) custa online 23.90€...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
      Revisão por 150€ não é caro? O óleo (GM OPEL Dexos 2 5W30 5L) custa online 23.90€...
      Na marca é o habitual, infelizmente.

      Eu já fui 2 vezes à Reval-Cacém, e sempre fui bem tratado lá. Mas a nivel de preço anda tudo pela mesma bitola.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Na marca é o habitual, infelizmente.

        Eu já fui 2 vezes à Reval-Cacém, e sempre fui bem tratado lá. Mas a nivel de preço anda tudo pela mesma bitola.
        Obrigado pela referência.

        Penso que não é só o óleo que é revisto. E sempre tens mais garantias. E o que não vale isso quando o quiser vender ;)

        E também é uma questão de se ter confiança em quem mexe. Claro que se fosse mais barato não me importava.

        Comentário


          #5
          só o filtro de gasóleo sao 90 eur.. voces nao trocam isso?

          Comentário


            #6
            Eu fazia as minhas na Sorel .
            Sempre fui bem atendido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Na marca é o habitual, infelizmente.

              Eu já fui 2 vezes à Reval-Cacém, e sempre fui bem tratado lá. Mas a nivel de preço anda tudo pela mesma bitola.
              eu deixei de ir a reval e vou a caetano technik perto do fórum Sintra.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                só o filtro de gasóleo sao 90 eur.. voces nao trocam isso?
                Na Astra? Olha que de origem custa vinte e poucos €. Não estás a fazer confusão com a Renault?

                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                eu deixei de ir a reval e vou a caetano technik perto do fórum Sintra.
                Na Reval tenho um conhecimento lá, e sei que é pessoa honesta. Agora cada um terá as suas experiências. A minha foi boa. Antes ía à Carriço & Monteiro (agora Grupo Santogal) e não deixou saudades, mas há quem não tenha razões de queixa.

                Comentário


                  #9
                  nao. estou a fazer confusao com o corsa D.
                  estás a dizer que o filtro do astra é mais barato que o do corsa D?

                  Comentário


                    #10
                    Será este que custa 90€?

                    Filtro de combustível para o seu OPEL ASTRA H três volumes 1.7 CDTi (110Cv)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                      nao. estou a fazer confusao com o corsa D.
                      estás a dizer que o filtro do astra é mais barato que o do corsa D?
                      O corsa D não sei, mas depende do sistema do filtro, daí a diferença. Uns dá para trocar só o filtro, outros tem que ser o "copo" e estes são mais caros. O preço que dei é da Opel, mas cá fora encontra-se mais em conta como o caso que o Jorge apresenta aqui em baixo.
                      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Na Astra? Olha que de origem custa vinte e poucos €. Não estás a fazer confusão com a Renault?
                        vinha dizer o mesmo, nem 20€ paguei por ele nas revisões na Opel.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                          vinha dizer o mesmo, nem 20€ paguei por ele nas revisões na Opel.
                          Ainda é mais barato que eu pensava. O Célio pagou 12.48 + IVA na oficina ex-Opel, mas já sabes que ele consegue bons preços.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            O corsa D não sei, mas depende do sistema do filtro, daí a diferença. Uns dá para trocar só o filtro, outros tem que ser o "copo" e estes são mais caros. O preço que dei é da Opel, mas cá fora encontra-se mais em conta como o caso que o Jorge apresenta aqui em baixo.
                            afirmativo. é o copo..

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X