Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para Projecto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para Projecto

    Caros,
    Estava a pensar daqui a uns tempos (preferia meses, mas provavelmente serao anos) ir buscar um MX5 NA (preferencialmente o 1.6 115).
    No entanto, visto que seria para um projecto, o que e que acham melhor?
    -Comprar um batido (mininamente aceitavel, nao e ca com chassis torcidos e etc) mais barato e ir trocando/ arranjando o necessario
    -Fazer um investimento maior e comprar logo um ok

    Abraço,
    DB

    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

    #2
    Quando falas em "projecto", queres dizer o quê, mesmo?

    (Eu já fico com medo oiço falar em "projectos" associados a carros e não daqueles feitos por arquitectos...)

    Comentário


      #3
      Lool
      Nada de especial, troca dos farois (se possivel), dos para choques
      Umas jantes, e depois mais umas alteraçoes para depois caso queira ir dar umas voltas a uns circuitos de tempos a tempos
      Aka daily com uns pozitos


      Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

      Comentário


        #4
        Agarra logo num BMW x) ..
        Na minha opinião, mais vale ires buscar ja batido, compras mais barato, ve se encontras um bom de motor e electronica, ate pq mesmo estando batido ou nao acabas por trocar as peças .. entao ;)

        Comentário


          #5
          Tenho um fetish qualquer por farois popup :D
          Alem disso, como e 1.6 poupo em impostos, seguros, etc
          E alem disso ha menos cavalos para domar, menos hipoteses de ir parar ao meio do mato lool

          Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

          Comentário


            #6
            Se é para circuito , vai comprar um a Alemanha ou Espanha por uma bagatela ... E nao legalizes ... foi o que eu fiz com um Jipe...

            Tens é de o transportar em cima do atrelado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Se é para circuito , vai comprar um a Alemanha ou Espanha por uma bagatela ... E nao legalizes ... foi o que eu fiz com um Jipe...

              Tens é de o transportar em cima do atrelado.
              E não paga impostos para o país onde está matriculado?

              Comentário


                #8
                Bmw e30 !

                Comentário


                  #9
                  No meu caso acabaria mesmo por ser maioritariamente para daily, e uns track days de tempos a tempos (nao ha dinheiro para brinquedos so de pista), dai ter que ter tudo ok com os senhores guardas
                  E neste caso arranjava um carro com as caracteristicas todas que queria e ainda por cima descapotavel (sempre um bonus, ainda mais com o facto de poder escolher qual a capota)

                  Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    E não paga impostos para o país onde está matriculado?
                    Não porque a matricula foi abatida.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Não porque a matricula foi abatida.
                      Então e o que fazes com o jipe??? Andas com ele dentro de uma herdade/quinta? É que os trilhos das serras e afins são públicos...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X