Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusivel das luzes de nevoeiro do saxo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fusivel das luzes de nevoeiro do saxo

    Boas,precisava de ajuda de alguem que me pode-se dizer onde fica este fusivel,hoje ao montar uma lampada num dos farois de nevoeiro do meu saxo esta fez "xispa" e deve ter queimado o fusivel pois deixaram de dar as duas,ja vi ao lado do volante e estão todos ok,vi tambem no compartimento do motor e também estavam todos bons,as lampadas estao boas também,sera algum rélé?

    #2
    se montaste a lampada com o interruptor ligado deve ter fundido o fusivel, se essas luzes são originais deve estar na caixa de fusíveis, se foi adaptado segues os fios, algures antes do positivo ir buscar a corrente estará um porta fusíveis, por favor não andes com isso ligado se não houver nevoeiro, obrigado

    Comentário


      #3
      Obrigada,de facto foi isso mesmo,montei a lampada com o interruptor ligado e queimou o fusivel.
      O fusivel encontra-se de facto na caixa do compartimento do motor e estava queimado(não vi bem da primeira vez),foi substituido e tambem a lampada pois era o que fazia queimar o fusivel,vai se lá saber porque!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        por favor não andes com isso ligado se não houver nevoeiro, obrigado
        Muito bom!

        Aproveitando, eu também agradeço.

        Comentário


          #5
          Nunca ando com eles ligados,só são ligados no dia da inspeção que foi o caso e onde fiquei a saber que um não ligava.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MARRETA Ver Post
            Nunca ando com eles ligados,só são ligados no dia da inspeção que foi o caso e onde fiquei a saber que um não ligava.
            Nem com nevoeiro?

            Comentário


              #7
              Aproveito este topico para perguntar se sabem no Citroen C3 de 2005 aonde se situa o fusivel 22 ? É que ao ligar o isqueiro na tomada ele fez faísca e deixou de funcionar bem como 2 das luzes do teCto (a do meio funciona).

              Fui ver ao manual e há 2 locais com fusiveis, um debaixo do volante e outro no capô, sendo que esse F22 se encontra debaixo do volante, mas o problema é que o esquema nao é igual e muito menos se encontra esse fusivel. Será que é com outro nº ?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X