Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro de Ar Seat Ibiza 6L 1.4 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filtro de Ar Seat Ibiza 6L 1.4 TDI

    Boas,
    Hoje fui trocar os filtros e o óleo, e o mecânico que trocou-me isto aconselhou-me a trocar também o do Ar, porque já estava nas últimas e então fez-me um orçamento de 40 € - 25 do filtro e 15 da montagem - mas falei com um amigo meu sobre isto que percebe da coisa, e prontificou-se a substituir o filtro sem problemas, disse-me também que era um balúrdio o que ele estava a pedir visto que arranjava um por 10€, sabem onde aqui na Margem Sul, ou um site? E se é mesmo assim tão barato ?

    #2
    O teu amigo tem razão, qualquer casa de peças arranja um filtro do ar por esse preço.

    Esse mecânico é pouco careiro (not)

    Comentário


      #3
      15 euros para trocar um filtro de ar é roubar descaradamente

      Comentário


        #4
        Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuude...

        Filtro de aire para SEAT Ibiza V 1.4 TDi 80cv a bajo precio

        Comentário


          #5
          Foge desse mecânico a sete pés...

          Com 45€ compras todos os filtros(óleo, ar, habitáculo e gasóleo) do teu carro e ainda sobra algum

          Juntas +25€ para 5L do óleo(VW505.01) e está a revisão feita

          Comentário


            #6
            Esse mecânico queria colocar o filtro de ouro. Deves ter percebido mal de certeza

            O que vale é na maioria dos casos um amigo que abre os olhos.

            Comentário


              #7
              O filtro de ar é dos mais fáceis de substituir. Realmente 15€ de montagem é muito (e 25€ pelo filtro também é caro).

              mas 45€ para 4 filtros e 25€ para óleo é demasiado baixo (mesmo sendo só material)

              Comentário


                #8
                O GM Dexos2 cumpre a norma VW505.01


                Comentário


                  #9
                  Bom ainda bem que decidi informar-me primeiro, não fazia ideia dos preços e que a montagem era tão simples! Gracias

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                    Bom ainda bem que decidi informar-me primeiro, não fazia ideia dos preços e que a montagem era tão simples! Gracias
                    Eu troco o filtro de ar em todas as revisões. Ronda os 6€ para o meu 206 ;)

                    Comentário


                      #11
                      Aproveitando o topico, alguem sabe onde posso encontrar o plano de manutenção deste carro?
                      Queria saber quando e o que se deve trocar.

                      Comentário


                        #12
                        40€€?!?! Não terás percebido mal?
                        Estão te a levar dinheiro a mais pelo filtro e pela mão de obra ( mas aqui ainda é naquela, cada casa faz o preço que entender pelo trabalho).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                          Boas,
                          Hoje fui trocar os filtros e o óleo, e o mecânico que trocou-me isto aconselhou-me a trocar também o do Ar, porque já estava nas últimas e então fez-me um orçamento de 40 € - 25 do filtro e 15 da montagem - mas falei com um amigo meu sobre isto que percebe da coisa, e prontificou-se a substituir o filtro sem problemas, disse-me também que era um balúrdio o que ele estava a pedir visto que arranjava um por 10€, sabem onde aqui na Margem Sul, ou um site? E se é mesmo assim tão barato ?
                          Se ainda nao tiveres, manda pm que em Almada sei de uma

                          Comentário


                            #14
                            Um amigo meu falou-me aqui na Torre da Marinha a ATM, mas ainda não lá fui qual será essa?

                            Eu vou ser sincero, aproveitei aquelas promos da GOCarmat 35€ e dizem que fazem troca de filtros,óleo, rev oficial, alinhamento direcção e faróis e foi aí que me disseram... Qualquer maneira, a propósito dessas promoções eles fazem 1/10 do que pedimos ou seja a rev oficial, alinhamentos etc é para grego ver.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                              Um amigo meu falou-me aqui na Torre da Marinha a ATM, mas ainda não lá fui qual será essa?

                              Eu vou ser sincero, aproveitei aquelas promos da GOCarmat 35€ e dizem que fazem troca de filtros,óleo, rev oficial, alinhamento direcção e faróis e foi aí que me disseram... Qualquer maneira, a propósito dessas promoções eles fazem 1/10 do que pedimos ou seja a rev oficial, alinhamentos etc é para grego ver.
                              Eu tambem já comprei uma altura dessas promoções e tambem me pediram um valor desses, mas acho que era pelo filtro do ar e habitaculo, se não estou em erro. Comprei-os eu e mudei. É facil, tens tuturiais na internet que explicam o que fazer.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                                Um amigo meu falou-me aqui na Torre da Marinha a ATM, mas ainda não lá fui qual será essa?

                                Eu vou ser sincero, aproveitei aquelas promos da GOCarmat 35€ e dizem que fazem troca de filtros,óleo, rev oficial, alinhamento direcção e faróis e foi aí que me disseram... Qualquer maneira, a propósito dessas promoções eles fazem 1/10 do que pedimos ou seja a rev oficial, alinhamentos etc é para grego ver.
                                É mesmo em Almada, Autopeças (antigo stand barata)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por zekinha Ver Post
                                  Aproveitando o topico, alguem sabe onde posso encontrar o plano de manutenção deste carro?
                                  Queria saber quando e o que se deve trocar.
                                  Tenho tentado pesquisar e não encontro o plano de manutenção de um Ibiza 1.4tdi 6L de 80cv.
                                  O que queria saber era com que frequência tenho que mudar cada filtro, os vários óleos (travões, transmissão?, etc)

                                  Comentário


                                    #18
                                    A cada 24 meses: óleo dos travões
                                    A cada 15000kms ou 12 meses: óleo e filtro de óleo
                                    A cada 30000kms ou 24 meses: filtro de habitáculo
                                    A cada 60000 kms: filtro de gasóleo
                                    A cada 60000 kms ou 48 meses: filtro do ar
                                    A cada 120000 kms ou 48 meses: correia de distribuição
                                    A cada 240000 kms ou 96 meses: tensor da correia de distribuição

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X