Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda!

    Bom dia, tenho uma pergunta para quem me possa ajudar, a minha A4 Tdi esta manhã começou a "soluçar" em velocidade baixa (1ª 2ª) nos arranques e em altas (4ª 5ª) a baixa rotação sempre que carrego no acelerador faz o mesmo isto é começa aos soluços também...


    Antes de ter que ir encostar a barriga ao balcão gostava de ler as vossas opiniões...

    Obrigado desde já!!

    #2
    Pode ser tanta coisa, mas assim de repente os sintomas fazem-me lembrar a EGR.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Pode ser tanta coisa, mas assim de repente os sintomas fazem-me lembrar a EGR.
      Foi trocada à 2 anos, de qualquer modo já foi entregue à oficina, vamos lá ver o que dali sai...

      Comentário


        #4
        Ve se não tens agua nas velas.

        Comentário


          #5
          Não é nada eléctrico/electrónico, a ser mecânico a ver se é árvore de cames, injectores ou bomba de combustível!!

          Comentário


            #6
            não sei se as tem mas não será das electroválvulas?

            Comentário


              #7
              Bom dia, afinal não foi necessário trocar nenhum material, tinha sim e apesar de meter combustível de marca, o depósito cheio de lixo o que originou que a bomba eléctrica de combustível não fornecesse combustível com o fluxo e pressão especifica, e que os injectores tivessem que ser limpos e calibrados....

              Depois de o serviço feito e testando a carrinha é incrível a diferença de disponibilidade de potência da carrinha oferece em relação ao que oferecia antes dos "soluços".

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X