Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.5 DCI - Barulho ao ligar o AC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 1.5 DCI - Barulho ao ligar o AC

    Hoje de manha ao ir para o trabalho reparei que quando liga o AC ouço um género de um clique à frente perto do motor.
    Este barulho não é normal e é perceptível mesmo com os vidros fechados e em andamento.
    O que poderá ser?

    #2
    Normalmente quando se liga o AC o compressor é acionado por uma embraiagem electromagnética que costuma fazer esse barulho.
    O Clio 1.2 16v de 2004 cá de casa também faz esse barulho quando se liga o AC, agora não tenho a certeza se ouve dentro do habitáculo com os vidros fechados.

    Mas provavelmente o problema será a tal embraiagem electromagnética.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
      Normalmente quando se liga o AC o compressor é acionado por uma embraiagem electromagnética que costuma fazer esse barulho.
      O Clio 1.2 16v de 2004 cá de casa também faz esse barulho quando se liga o AC, agora não tenho a certeza se ouve dentro do habitáculo com os vidros fechados.

      Mas provavelmente o problema será a tal embraiagem electromagnética.
      Mas sempre que ligava o AC nunca fazia este barulho, hoje notei que era um barulho maior.
      Vou ver amanha de dia o que poderá ser.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pikota Ver Post
        Mas sempre que ligava o AC nunca fazia este barulho, hoje notei que era um barulho maior.
        Vou ver amanha de dia o que poderá ser.
        Só para actualizar, a pouco peguei no carro e liguei o AC com os vidros fechados, mas com o radio sem som e ouvi o barulho da embraiagem do AC e em andamento também o ouço o tal clique.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
          Só para actualizar, a pouco peguei no carro e liguei o AC com os vidros fechados, mas com o radio sem som e ouvi o barulho da embraiagem do AC e em andamento também o ouço o tal clique.
          Então eu ando mesmo distraído e nunca me tinha apercebido.

          O AC funciona bem, por tanto vou deixar andar e na próxima ida ao mecânico, peço para confirmar pelo sim pelo não.
          O AC do meu carro tem pouco uso durante o ano.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X