Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford focus 1.6i zetec

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford focus 1.6i zetec

    Boas, Perciso da vossa ajuda,o meu focus depois de queimar a bomba de combustivel apos ter sido reparado e trocado filtro de gasolina, custa a pegar a frio ou a quente. Depois de ter estado a trabalhar, se tiver por exemplo 10 minutos parado custa a pegar, mas se o meter logo a trabalhar 3 ou 4 minutos de ter desligado ele pega lindamente.
    Velas, cabos e bobine de ignição trocados por outros motivos.
    Reparei numa peça que esta no tudo que traz o combustivel para a regua dos injectores, os meus poucos conhecimentos não me deixam ter a certesa do que seja. se me poderem ajudar que peça é e qual a sua função. Na foto esta identificada com um circulo vermelho.

    obrigado desde ja pelas vossas futuras dicas.
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por lcferrei; 11 January 2014, 20:41.

    #2
    Regulador de pressão do combustível.

    Comentário


      #3
      tinham-me dito que o regulador de pressão é a peça cromada que se vê no fim da regua dos injectores lado dto da foto,que esta ligado ao tudo de retorno ao deposito.

      Comentário


        #4
        Vê lá se assim ajuda:

        Comentário


          #5
          O esquema que fez não tenho duvidas, quanto a regulador de pressão disseram-me que é a peça cromada que se ve no lado dto do retangulo que fez a referir a regua e os injectores. essa peça cromada que falo tem esta ligado ao tubo de retorno e tem um outro tubo fino que faz vaco. A minha duvida mesmo é a peça do tubo antes da regua.
          1999_Ford_Zetec-R_engine1.jpg
          Editado pela última vez por lcferrei; 11 January 2014, 23:45.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por lcferrei Ver Post
            O esquema que fez não tenho duvidas, quanto a regulador de pressão disseram-me que é a peça cromada que se ve no lado dto do retangulo que fez a referir a regua e os injectores. essa peça cromada que falo tem esta ligado ao tubo de retorno e tem um outro tubo fino que faz vaco. A minha duvida mesmo é a peça do tubo antes da regua.
            [ATTACH]119741[/ATTACH]
            Estive a ver outras fotos e também tem esse aí de lado

            Comentário


              #7
              Será que a bomba não está com defeito, e "desferra"?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X