Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será bateria?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será bateria?

    Hoje quando fui pegar na carrinha, (520d LCI E61) ao ligar a chave apareceu-me uma mensagem esquisita relativa à hora. Fui ver e o erro é o que está na foto seguinte. A carrinha pegou bem e não tem sinais de bateria fraca. Já alguém teve este problema?


    WP_005246.jpg

    #2
    Poderá ser um sinal de aviso, quanto tempo tem a bateria?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Farang Ver Post
      Poderá ser um sinal de aviso, quanto tempo tem a bateria?
      Já tenho a carrinha à 2 anos e 4 meses e a bateria já vinha com ela...

      Comentário


        #4
        Não será os cabos da bateria? Ja podem tar nas ultimas e dar mau contacto .. just saying

        Comentário


          #5
          Isso são os primeiros sintomas da bateria a dar as últimas, mas também pelo que sei saíram umas actualizações sobre esse problema para o série 5 e 6.

          Comentário


            #6
            Se pegou bem é estranho estar nas lonas, porque se nao aguenta manter as horas entao como aguenta dar á chave ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
              Se pegou bem é estranho estar nas lonas, porque se nao aguenta manter as horas entao como aguenta dar á chave ?
              é muito estranho, a minha duvida é se não será algum rele que tenha avariado...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                Se pegou bem é estranho estar nas lonas, porque se nao aguenta manter as horas entao como aguenta dar á chave ?
                Provavelmente a bateria já não consegue dar os 12v ao fim de algumas horas parado, mas ainda ter força para rodar o motor.

                Ainda na semana passada mudei a bateria da minha E91, com a velha ainda pegava bem mas já notava a luminação do LCD do quadrante mais fraco no momento do arranque, ao fim de algumas horas parada a bateria já não acusava 12v mas sim uns 11.6v e quando ligava o motor ela descia para 9v, portanto antes que me deixasse ficar mal troquei-a.

                O antigo E46 que tive foi a mesma coisa, pegava bem mas de um momento para outro começou a acender a luz do airbag quando ligava o motor, ligava a máquina de diagnóstico e dava erros aleatórios derivado dos airbags (airbag do condutor com problemas ou o cabo do volante com problemas ou os sensores com problemas, tudo aleatórios) toca a medir a bateria (que já tinha 10 anos) e já só acusava uns 11v e no arranque descia para uns 9v.
                A solução foi trocar a bateria com o carro a pegar bem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por STEINMETZ Ver Post
                  é muito estranho, a minha duvida é se não será algum rele que tenha avariado...
                  http://forums.bimmerforums.com/forum...orrect-Time!-!

                  http://www.bimmerfest.com/forums/sho...d.php?t=584524

                  Para tirar as dúvidas é medir a voltagem da bateria ao fim de algumas horas e ao ligar o motor.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X