Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço/Facilidade em rebaixar W202 Elegance 3/4cm

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço/Facilidade em rebaixar W202 Elegance 3/4cm

    Olá a todos ,
    Como o título diz, gostaria de saber até que ponto é fácil rebaixar um pouco este carro, tendo em conta a sua versão (Elegance). Não faço a minima ideia quantos cm mais baixo será a versão sport, mas queria algo idêntico.

    O meu carro em termos de altura é bastante idêntico a este http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/36/h0gr.jpg , mas não gosto muito da sua altura e do facto do pneu de trás estar "encovado" dentro do pára-choques, não sei se me consigo fazer entender . Para além de rebaixar, queria que a roda saísse um pouco mais para fora, nada de extravagante. Gostava de tê-lo parecido com este http://fastestlaps.com/photos/_Merce...6fc3d051d5.jpg . Não sei se terá algo haver com o pneu ou da jante, mas o meu usa neste momento 195 65 r15, e irei ponderar colocar uns pneus e jantes 205 55 r16 (penso que seja esta a medida).

    Ou seja, o que pretendo saber, é quanto custa rebaixar um pouco e como resolvo aquilo da roda estar demasiado dentro da chapa.

    Obrigado,

    #2
    Rebaixar um pouco é simples, o custo (sem mão de obra) rondará os 15~20€ nas 4 rodas. Só é necessário trocar os calços (ou tacos) que estão por cima das molas nessa versão penso que vem instalados os nº4, se trocares por o nº1 rebaixas ~1,5cm.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
      Rebaixar um pouco é simples, o custo (sem mão de obra) rondará os 15~20€ nas 4 rodas. Só é necessário trocar os calços (ou tacos) que estão por cima das molas nessa versão penso que vem instalados os nº4, se trocares por o nº1 rebaixas ~1,5cm.
      Tive a pesquisar, e a versão Sport é cerca de 2.5cm mais baixa que as outras versões. Se quiser mais baixo que isso, já terá que levar outro tipo de peças muito mais dispendiosas certo?

      Comentário


        #4
        Eu tenho um w202 que é versão Sport, as molas são diferentes da versão Elegance.

        Comentário


          #5
          Na minha versão Sport, só o facto de ter posto umas borrachas novas e da mesma altura das originais,(já amassadas) o carro subiu logo 1,5 cm. Se puseres umas iguais a estas, o resultado ao rebaixar vai ser bem notório, mas atenção que as de trás são de altura diferente.

          Comentário


            #6
            E existe algum tipo de solução, em relação aquilo que falei sobre as rodas de trás estarem demasiado dentro do chassis do carro ?

            Comentário


              #7
              Jantes com um ET diferente ou alargadores de vias (espaçadores).

              Comentário


                #8
                As jantes para o W202 são de ET 37, e possivelmente não é o que lá montaram. As minhas são de 17" iguais à da foto que puseste.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  As jantes para o W202 são de ET 37, e possivelmente não é o que lá montaram. As minhas são de 17" iguais à da foto que puseste.
                  Usas o mesmo ET tanto á frente como atrás?
                  Pronto, daqui a uns tempos irei mudar os tacos para os nº1, vou tentar comprar umas jantes parecidas com as da foto mas de tamanho 16', não tenho carro para puxar com pneus 225 .

                  Obrigado rapaziada

                  Comentário


                    #10
                    O ET é igual em todas as jantes, e como já disse a medida dos tacos difere da frente com a traseira. Quanto à medida de pneus que eu uso, por vezes não é a suficiente, porque se trata de um 2.8 a gasolina e este "bicho" tem a força de uma mula.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                      O ET é igual em todas as jantes, e como já disse a medida dos tacos difere da frente com a traseira. Quanto à medida de pneus que eu uso, por vezes não é a suficiente, porque se trata de um 2.8 a gasolina e este "bicho" tem a força de uma mula.
                      Tens um C280? Por mera curiosidade, posso perguntar que consumos fazes?

                      Comentário


                        #12
                        Os consumos nestes motores variam muito, actualmente estou a fazer 14lt porque faço trajectos curtos e o tempo frio não ajuda, e depois para o compensar estico-o na autoestrada e o caso não melhora, mas é possivel fazer 8lt em estrada dentro dos limites de velocidade, e isso é a parte mais difícil,andar devagar.

                        Comentário


                          #13
                          Posso dar um conselho? Já tive dois W202. Um elegance e um elegance que vinha com suspensão da versão Sport de fábrica. Se o baixares vais te arrepender... Fica giro e tal mas o conforto de marcha nota-se bem a diferença!
                          Editado pela última vez por c200; 17 January 2014, 20:49.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                            Posso dar um conselho? Já tive dois W202. Um elegance e um elegance que vinha com suspensão da versão Sport de fábrica. Se o baixares vais te arrepender... Fica giro e tal mas o conforto de marcha nota-se bem a diferença!
                            Já agora compraste esse tal W202 novo e com suspensão Sport já integrada ou usado? É que o meu W202 foi comprado usado, já á uns 8 anos e noto-o bastante baixo em relação a outros Elegances. Já quando passei do W201, em que não se sentia nada nem um único barulho, para este, foi uma diferença abismal..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                              Já agora compraste esse tal W202 novo e com suspensão Sport já integrada ou usado? É que o meu W202 foi comprado usado, já á uns 8 anos e noto-o bastante baixo em relação a outros Elegances. Já quando passei do W201, em que não se sentia nada nem um único barulho, para este, foi uma diferença abismal..
                              Boas! A carrinha foi importada mas já com esse opcional instalado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X