Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE Som Bluetooth Seat Ibiza!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE Som Bluetooth Seat Ibiza!

    Estou aqui com um problema que me dá a volta aos miolos...

    Tinha um iPod touch que emparelhei com o BT do Seat Portable System. Som de qualidade, em todas as colunas, tudo ok!

    Recentemente vendi esse iPod e adquiri um Nano, por ser mais pequeno. Ora agora só tenho som na coluna do lado direito. Fiquei logo a pensar que tinha feito porcaria ao trocar, mas qual não é o meu espanto quando testo o iPhone 5S e acontece exactamente o mesmo!

    Só tenho som no lado direito do carro em modo mãos-livres BT. A reproduzir CD e em rádio está tudo ok, em BT é isto.

    O Portable System também me retorna uma mensagem a dizer que não é possível fazer a ligação ao audio bluetooth...

    Isto pode ser resolvido como?

    #2
    Que versao do ios tinha o touch ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
      Que versao do ios tinha o touch ?
      7, tal como o iPhone...

      Eu liguei o PID ao PC e tinha umas actualizações para fazer, vou ao carro testar e vamos lá ver se isto resolve...

      Comentário


        #4
        As colunas já dão bem com o iphone...Agora não consigo ligar o iPod sequer, fica na lista de dispositivos confiáveis e no próprio iPod aparece como ligado...Mas no dispositivo nada, diz que não consegue estabelecer ligação ao áudio bluetooth.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
          As colunas já dão bem com o iphone...Agora não consigo ligar o iPod sequer, fica na lista de dispositivos confiáveis e no próprio iPod aparece como ligado...Mas no dispositivo nada, diz que não consegue estabelecer ligação ao áudio bluetooth.
          Desemparelha dos dois, faz restart aos dois e depois volta a emparelhar. Faz a pesquisa usando o rádio e não o ipod.

          Comentário


            #6
            URGENTE Som Bluetooth Seat Ibiza!

            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
            Desemparelha dos dois, faz restart aos dois e depois volta a emparelhar. Faz a pesquisa usando o rádio e não o ipod.

            Nada! Diz sempre que não e possível ligar ao áudio bluetooth! Vou devolver o iPod e uso o iPhone, que já ligou sem problemas!

            Comentário


              #7
              No grupo FIAT como é microsoft (windows) só com shutdown é que lá vai... Desligar cabo da bateria

              Podes sempre experimentar...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                Nada! Diz sempre que não e possível ligar ao áudio bluetooth! Vou devolver o iPod e uso o iPhone, que já ligou sem problemas!
                Isso é muito estranho. No A1 tive sempre de fazer a pesquisa pelo rádio porque ao emparelhar a partir do telefone ele por vezes não carregava "todos os serviços" de perfil bluetooth disponíveis no rádio. Mas com o iOS funciona mutissimo bem, inclusive as tags AVRCP, que no Android são quase inexistentes e na Apple metem tudo e mais alguma coisa

                Comentário


                  #9
                  URGENTE Som Bluetooth Seat Ibiza!

                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                  Isso é muito estranho. No A1 tive sempre de fazer a pesquisa pelo rádio porque ao emparelhar a partir do telefone ele por vezes não carregava "todos os serviços" de perfil bluetooth disponíveis no rádio. Mas com o iOS funciona mutissimo bem, inclusive as tags AVRCP, que no Android são quase inexistentes e na Apple metem tudo e mais alguma coisa

                  Eu não sei se vou dizer alguma barbaridade, mas o iPod Nano não suporta Hands Free Phone. Já o touca suporta, ou seja é reconhecido pelo PID como sendo um telemóvel. Penso que é a única razão válida para o que acontece...

                  Isto tudo se resolvia se a SEAT não tivesse retirado a ligação USB...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X