Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro - Verificar Anti-poluição (Renault Dci 65cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Erro - Verificar Anti-poluição (Renault Dci 65cv)

    Boa tarde,

    No computador de bordo aparece a mensagem que está no título, juntamente com a luz de motor acesa.

    Pelo que me disseram numa oficina Renault trata-se de um problema na EGR. Já foi limpa por duas vezes, mas o erro depois de apagado volta ao fim de alguns km.

    Segundo me disseram, só se resolve o problema com a substituição.

    No entanto, o que eu gostaria de confirmar é se após trocar a EGR por uma nova é necessário efectuar alguma "calibração", através do clip, da nova para o erro deixar de aparecer? Ou basta apagar o erro?

    Obrigado desde já pelas respostas.

    #2
    Como se comporta o carro ? Eu deixava andar, para as oficinas a soluçao para tudo é meter novo.

    Comentário


      #3
      Não noto nenhum comportamento anormal no carro.

      É apenas o facto de andar constantemente com a luz de motor e aviso ligada. Nem sei se na inspecção poderão implicar com isso.

      Comentário


        #4
        Após substituição o erro pode manter-se mas se deixar de ser registado, a centralina coloca-o em armazenamento e a luz apaga-se.

        Comentário


          #5
          A minha ideia era trocar em casa a egr e depois apagar o erro com o torque.

          Mas tenho receio que depois volte a acender.

          Se bem percebi achas que não volta a acontecer?

          Comentário


            #6
            Não é imediatamente, mas se o erro deixar de ser registado, a luz eventualmente desliga-se (no momento em que o erro for armazenado).

            Comentário


              #7
              Ok, obrigado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X