Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes de leds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luzes de leds

    Boas pessoal mais uma vez, sei que a topicos parecidos com este,mas diferentes.

    Vi ha venda no olx lampadas H4 de 120 leds, pelo que me apercebi é so trocar pelas H4 normais, alguem tem opinião por expreriencia propria?
    Mais luz na estrada?
    Encadeia quem vem de frente?
    No IPO passa?
    Autoridades implicam?

    Não estou a falar em alterar para xenon dessas sei que é perciso fazer alterações, montar lava farois etc...

    Um forte abraço para todos

    #2
    Essas lampadas são meramente decorativas, além de ilegais.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por lcferrei Ver Post
      ...sei que a topicos parecidos com este...

      Vi ha venda ...

      há tópicos, (existem, logo há do verbo haver)

      viste à venda

      desculpa estar a corrigir

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        há tópicos, (existem, logo há do verbo haver)

        viste à venda

        desculpa estar a corrigir
        Obrigado srº professor, Já pensastes abrir um tópico para dar aulas de Português, porque de carros já vi que não percebes nada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lcferrei Ver Post
          Obrigado srº professor, Já pensastes abrir um tópico para dar aulas de Português, porque de carros já vi que não percebes nada.
          E percebeste isso por teres sido BEM corrigido?

          O tuga continua a ter um enorme problema com a crítica.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
            E percebeste isso por teres sido BEM corrigido?

            O tuga continua a ter um enorme problema com a crítica.
            Estes tópicos são criados para ajudar, mas a sempre uns espertos que aparecem por aqui para serem engracados porque não vão para o circo?

            Ja agora sabes o porquê das ovelhas *****em ás bolinhas?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lcferrei Ver Post
              Estes tópicos são criados para ajudar, mas a sempre uns espertos que aparecem por aqui para serem engracados porque não vão para o circo?

              Ja agora sabes o porquê das ovelhas *****em ás bolinhas?
              Tens vagas para teus ajudantes?

              Tens a certeza que a pergunta é feita assim?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                Tens vagas para teus ajudantes?

                Tens a certeza que a pergunta é feita assim?
                Se de ***** não percebes tu queres perceber de automoveis?
                Em relação ao tópico tens ajudas? não? então baza....

                Comentário


                  #9
                  Bem me parecia que nem a pergunta sabias fazer. Não te preocupes, algumas limitações passam com a idade.

                  "Bazo" quando achar que devo, e como deves saber, não és ninguém para opiniar no que quer que seja.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    Bem me parecia que nem a pergunta sabias fazer. Não te preocupes, algumas limitações passam com a idade.

                    "Bazo" quando achar que devo, e como deves saber, não és ninguém para opiniar no que quer que seja.
                    E tu és?????? Criei um topico sobre luzes de leds, não tens opinião sobre o assunto ok, não venhas para aqui feito palhaço so porque és de Almada não metes medo nenhum ok.
                    Por isso digo-te outra vez baza.
                    E em relação a ti apartir deste momento so teras o meu despreso.Porque não mereces mais do que isso.

                    Comentário


                      #11
                      Já me tiraste as dúvidas todas com esse tipo de comentários.

                      Em relação ao tópico, vê lá se o teu pai não se chateia de lhe meteres essas porcarias no carro e depois te corta a semanada.

                      Comentário


                        #12
                        NepYas, olha que és de Almada....não metes medo!

                        Comentário


                          #13
                          Como não deves ter visto o que eu escrevi e estas mais preocupado com picardias, aqui vão as respostas às tuas perguntas:

                          Mais luz na estrada? Não.
                          Encadeia quem vem de frente? Não.
                          No IPO passa? Não.
                          Autoridades implicam? Sim.

                          Comentário


                            #14
                            lcferrei, queres ajuda e ainda vens para aqui com barriga cheia a insultar as pessoas. Quem começou aqui a falar de forma menos correcta aqui foste tu, era óbvio que ias levar troco, e foi bem merecido.

                            E para que saibas existe um topico de lampadas para tirar esse tipo de duvidas http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-256.html


                            Vá agora volta lá pro teu guetto zé e descarrega as frustrações a roubar doces as criancinhas, que devem ter mais respeito que tu . Isto é a internet/forum mas não é parvoeira.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bals Ver Post
                              Como não deves ter visto o que eu escrevi e estas mais preocupado com picardias, aqui vão as respostas às tuas perguntas:

                              Mais luz na estrada? Não.
                              Encadeia quem vem de frente? Não.
                              No IPO passa? Não.
                              Autoridades implicam? Sim.
                              Vi o teu 1º post, o que para mim é muito valido assim como este teu ultimo post.
                              Mas irrita-me pessoas estupidas, que vêm para foruns errados. Esta gente estupida devira para foruns da casa dos segredos.
                              Já não é a primeira vez que vejo em topicos criados por outros utilizadores, gente desta que não têm opinião ou conhecimento tecnico e vêm para aqui armados em palhaços.

                              Uma vez mais agradeço a tua opinião sobre as luzes de leds, utilizadores como tu é que fazem falta aqui.

                              Comentário


                                #16
                                Ele pode ser limitado, mas vocês também não ajudam... Há pessoas que só andam por aqui para corrigir os outros e depois levam a mal serem insultados...

                                Já agora essas lampadas emitem tanta luz como uma vela!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
                                  lcferrei, queres ajuda e ainda vens para aqui com barriga cheia a insultar as pessoas. Quem começou aqui a falar de forma menos correcta aqui foste tu, era óbvio que ias levar troco, e foi bem merecido.

                                  E para que saibas existe um topico de lampadas para tirar esse tipo de duvidas http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-256.html

                                  Vá agora volta lá pro teu guetto zé e descarrega as frustrações a roubar doces as criancinhas, que devem ter mais respeito que tu . Isto é a internet/forum mas não é parvoeira.
                                  Tas enganado eu não venho para aqui de barriga cheia nem insultar pessoas, agora quando aparecem espertos aqui a querem ensinar a falar ou a escrever estão no sito errado penso eu!
                                  Eu venho para aqui ajudar no que sei e pedir ajuda no que não sei, não venho para aqui ver como as pessoas escrevem ou gosar com alguem. Podes ver
                                  todas as minhas respostas a varios tópicos que ja dei.
                                  Vais ver que tu estas errado na tua opinião sobre a minha pessoa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por lcferrei Ver Post
                                    Tas enganado eu não venho para aqui de barriga cheia nem insultar pessoas, agora quando aparecem espertos aqui a querem ensinar a falar ou a escrever estão no sito errado penso eu!
                                    Eu venho para aqui ajudar no que sei e pedir ajuda no que não sei, não venho para aqui ver como as pessoas escrevem ou gosar com alguem. Podes ver
                                    todas as minhas respostas a varios tópicos que ja dei.
                                    Vais ver que tu estas errado na tua opinião sobre a minha pessoa.
                                    Na boa, em parte só tava no gozo contigo, não era pra te insultar nem nada.

                                    Dei um vista de olhos, sim és um utilizador normal e que contribui, mas a certas respostas que destes (principalmente neste topico) que se evitam e não ajudam em nada.
                                    O que é certo é que corrigir os outros também não ajuda em nada, mas nao devias ter reagido assim... se vissem os meus posts, andava sempre com os utilizadores "corrector autográfico" atrás de mim

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já sei que o rapaz bloqueou quem não lhe deu as respostas que ele queria, mas é normal, as birras fazem parte de determinadas faixas etárias.

                                      O user nethaniel chamou-o a atenção sobre a forma de escrever (aparentemente não leu as regras), inclusive foi correcto e pediu desculpa pela correcção, ele partiu para o insulto sobre a suposta ignorância sobre assuntos automobilísticos, e ficou todo indignado de ser alertado.

                                      Passo-me com estas idiotices e falta de humildade, teve que ser novamente chamado à razão, e o que faz? Insulta uma vez mais.
                                      Children!!

                                      Over and out.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas ainda estão a dar troco. Não sabe escrever, é agressivo...e deve ter falta de visão porque o tópico sobre LÂMPADAS está na PRIMEIRA página!

                                        Foi bom teres passado por aqui. Boa viagem...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem, mais um que não vai durar muito por aqui...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Este mês temos cá muito disto. Só acho estranho ainda nenhum ter levado penalizações. Mais estranho ainda é o facto de nem estarmos em tempos de férias escolares, que é quando estas situações são mais frequentes.

                                            Todos se enganam a escrever e ninguém nasce ensinado, além de que o user nathaniel foi tudo menos agressivo, inconveniente e mal educado. Curiosamente foram estas 3 situações que teve em resposta...

                                            Comentário


                                              #23
                                              a gajos que são como nabos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu só queria perguntar se alguém tem experiência sobre a durabilidade dessas lâmpadas de Led's para aplicações discretas como iluminação do habitáculo ou da chapa da matrícula para a polícia me ver melhor... não quero meter isso nos médios para não encandear ninguém nem sequer nos máximos, que nem utilizo... nem sei se aquilo tem máximos... Na volta nem buzina tem quanto mais máximos!!!

                                                Ou tenho que ler o tópico todo das 700 páginas?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  as da matricula comprei nos xinas e só fizeram 3 meses, já meti as normais

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ooops...desvendaste o clone?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                                                      as da matricula comprei nos xinas e só fizeram 3 meses, já meti as normais
                                                      Os xinas são duvidosos... só para as pilhas da balança da casa de banho...

                                                      Mas daqueles Led's a sério (tipo xinas mas comprados noutro lado), duram 5 anos?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Comprei umas Canbus para luzes de matrícula há, sensivelmente, mês e meio.
                                                        Há outro utilizador que as tem e já lhe duram há um ano, sem problemas. São é mais caras

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E meter Led's nos travões e luzes de presença atrás, será que é ilegal?

                                                          Ou melhor... não quero saber da legalidade... será que dá muito nas vistas?

                                                          É que hoje fiquei fascinado com os Led´s... só ainda não lhes vi o preço... mas a coisa ficou a bater forte. Pelo menos para o habitáculo vou comprar! Na matrícula não... até quero ver é se pinto aquilo de preto... fosco!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se meteres as cores que deves (penso que nem haverá outra hipótese), não vais notar grande coisa.
                                                            Talvez uma luz mais brilhante, e no caso dos stop's, talvez acendam uns milésimos de segundo mais rápido.

                                                            Queres deixar de ter luz na matrícula, é isso?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X