Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de velocidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa de velocidades

    Boas noites a todos...

    Malta começo a estar preocupado com a minha caixa de velocidades. ao engranar a 1º ela não entra(nem sempre), tenho que carregar de novo a embreagem para voltar a por (por vezes repito 2/3) parace que tenho que sangrar ou algo parecido, e o mesmo se passa se tiver na 3º marcha e reduzir para 2º.. As vezes entra e outras não...

    Que se passa? Alguem já teve algo parecido? Seráque tenho de trocar o óleo da valvelina ou será bomba da caixa? Visto que não tenho cabo de embreagem.

    (Automóvel: Renault Trafic, 1.9 dci de 100cv (2002))

    Cmps para todos... Isaac

    #2
    Não tenho conhecimento de algo parecido com trafic, embora estive a ver uma peças de ajuste automatico uma vez que não leva cabo. Parece-me que é um afinador que fica no pedal de embraiagem. Veja este link e verifique o seu pedal se tem algo parecido com isto e tambem fica com uma ideia dos valores da peça se mandar vir de espanha, ao valor acresche a taxa de envio que não chega a 6€. Outra coisa a embraiagem trabalha com o oleo de travões verefique o nivel do reservatorio do oleo de travões, valvolina é so mesmo dentro da caixa que tambem deve verificar o nivel, mas oseu problema não tem a ver como nivel de valvulina,espero ter ajudado.


    http://www.oscaro.es/juego-de-repara...1869578-1751-p
    Editado pela última vez por lcferrei; 20 January 2014, 23:14.

    Comentário


      #3
      Que link amigo??

      Comentário


        #4
        esquecime de por mas ja retifiquei pode ver o meu post acima ja com link

        Comentário


          #5
          Tenho que ver se tem... Se for esse o problema, como posso fazer a compra e o pagamento?? Fica ao Portador?


          Sory off-topic