Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente - Perda de Chave!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente - Perda de Chave!

    Boas a todos! Perdeu-se a chave de um dos carros cá de casa num local público, e as esperanças são poucas para as reaver (embora já se tenha tomado medidas em avisar a segurança do local e ir à policia).

    Qual é a solução agora? Trocar todos os canhões e pedir chaves novas? Pedir a anulação da outra chave no imobilizador? O carro é uma v40 de 2000.
    O carro foi posto em local fechado até se saber as atitudes a tomar, e vou contactar a marca daqui a pouco.


    Quem já passou por situação semelhante ou saiba o procedimento mais correcto, deixe aqui a sua opinião sff!
    Obrigado desde já.

    #2
    Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
    Boas a todos! Perdeu-se a chave de um dos carros cá de casa num local público, e as esperanças são poucas para as reaver (embora já se tenha tomado medidas em avisar a segurança do local e ir à policia).

    Qual é a solução agora? Trocar todos os canhões e pedir chaves novas? Pedir a anulação da outra chave no imobilizador? O carro é uma v40 de 2000.
    O carro foi posto em local fechado até se saber as atitudes a tomar, e vou contactar a marca daqui a pouco.


    Quem já passou por situação semelhante ou saiba o procedimento mais correcto, deixe aqui a sua opinião sff!
    Obrigado desde já.

    Tens cópia?Só perdeste a chave?Não me parece que quem tenha encontrado a chave se vai dar ao trabalho de andar de Volvo em Volvo a ver se abre.O máximo que pode fazer é entrega-las ás autoridades mais próximas.

    Comentário


      #3
      Aconteceu ontem a um amigo meu, mas ele é muito azelha em muito aspectos por isso não é de admirar . Em vez de andar com um porta-chaves na chave não anda com nada, é mais fácil perder uma chave sem um.

      O pior é que encontrou o carro aberto no dia que a perdeu, mas ninguém lhe roubou nada no interior. As tantas ou deixou o carro mesmo aberto, ou deixou a chave na fechadura

      Esqueci me de lhe dizer para ir a PSP, pode ter sorte a encontrar lá, senão ao menos deixa aviso do desaparecimento.

      Acho que devias fazer o mesmo, mas penso que não há razão para alarmes, é bastante dificil encontrar o teu carro, é como uma agulha num palheiro. Só se for aconteceu algo parecido como meu amigo, mas nem ele sabe se a perdeu ao pé do carro.
      Editado pela última vez por zane90; 22 January 2014, 12:57.

      Comentário


        #4
        Só se perdeu uma, ainda resta a 2ª. O sitio onde se perdeu é relativamente perto do sitio do carro e é levado muitas vezes para onde se perdeu, por isso não se vai estar na esperança que não se faça nada. A minha dúvida prende-se em quais são os mecanismos de segurança da chave.

        O meu carro como é do grupo vag, sei que nesta situação com o vag-com limpava as chaves lá memorizadas (para não conseguirem ligar o carro nem abrir com o comando) e sincronizava só a restante e a nova que se comprasse, agora não faço a mínima como funciona a Volvo com as chaves...

        Comentário


          #5
          Sobre a policia está tudo tratado. 1h depois já estava a avisar a segurança do local e fui logo à esquadra mais próxima.
          O grande problema está em que com a chave foram alguns documentos que podem identificar uma morada, pelo que o dono do carro não quer o carro a circular sem encontrar a chave ou com tudo novo.

          Como não sei que mecanismos de segurança existem e quais as medidas a tomar nestes casos, vim aqui na esperança de encontrar alguém que me possa dar umas luzes.

          Comentário


            #6
            Se tiveres outra chave, ligas o carro a maquina de diagnostico e apagas as chaves todas. Depois adicionas a chave suplente

            Comentário


              #7
              Sim, isso vai ser feito. Mas antes estamos a ver soluções para arranjar outra chave.

              Carcaça, lamina e imobilizador em quaquer lado se arranja, mas a minha dúvida está no comando. Sabem de algum local onde seja possível comprar um comando sem ser na marca, ou se dá para reprogramar um usado? (até agora a casa de chaves que contactei só consegue fazer o serviço da chave, do comando não)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X