Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fecho central

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fecho central

    Boas a todos, estou com um problema no meu Ford Focus a gasolina de 2004 e já andei aqui a procura no forum se havia um caso semelhante que pudesse tirar algumas duvidas mas não encontrei nada...então é assim, cada vez que carrego no comando para fechar as portas e fecham todas abre logo de seguida ja me coloquei dentro do carro para fechar por dentro e acontece o mesmo...alguma ajuda/sugestão... até fiz a experiência de deixar o comando bem longe do carro e entrei no carro e tranquei novamente para ver se era o comando que tinha o botão de abrir sempre em contacto mas abre logo de seguida novamente.
    Ontem funcionava bem hoje deixou de funcionar!!! vou trabalhar e deixo o carro na via publica estão a ver o filme...não dá pa tar sossegado a trabalhar a saber que o carro esta aberto o dia todo.

    Alguma sugestão??? Obrigado.

    #2
    boas, tens a fechadura do lado esquerdo danificada, e um problema comum dos fords de ha mts anos.ha quem consiga abrir a fechadura e reparar o problema que e uma simples mola la dentro que se parte, mas numa oficina trocam logo a fechadura que a reparaçao compensa fazer nos proprios e em casa.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X