Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tomada isqueiro problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tomada isqueiro problemas

    Adquiri recentemente um transmissor fm para ligar ao isqueiro do carro. Acontece que já queimei o fusível (do carro) 2 vezes em pouco menos de 2 semanas.

    Nota:Antes de queimar o fusivel, sempre que desligo o carro, tudo o que ficasse conectado ao isqueiro continuava ligado; o mesmo não acontece nos outros carros a que tenho acesso.

    Sabem se isto dá para resolver?

    #2
    comprei um e uso não à mais de 1 mês. Por acaso até agora, sem problema. No entanto, referes aí que sempre que desligas o carro, tudo que tivesses ligado, continuava ligado. Isso não é normal acho eu. Pois o isqueiro não aquece senão estiver a ignição ligada.

    o fusível que trocas-te, é igual ao original? Tudo funcionava bem até então?

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paulo8080 Ver Post
      Adquiri recentemente um transmissor fm para ligar ao isqueiro do carro. Acontece que já queimei o fusível (do carro) 2 vezes em pouco menos de 2 semanas.

      Nota:Antes de queimar o fusivel, sempre que desligo o carro, tudo o que ficasse conectado ao isqueiro continuava ligado; o mesmo não acontece nos outros carros a que tenho acesso.

      Sabem se isto dá para resolver?


      Tive um problema desses, e era a tomada de isqueiro do próprio carro que estava escangalhada e por vezes havia curto-circuito nos terminais.

      Desmontei, compus a tomada e o problema ficou resolvido.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X