Anúncio

Collapse
No announcement yet.

650 € -- Caro ou barato?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    650 € -- Caro ou barato?

    Olá a todos, gostava da vossa opinião.



    Um pintor/bate chapas, leva-me 650€ para pintar o carro todo na estufa, e tirar uma ou duas amolgadelas que tenho.


    Isto é serviço de biscate que ele faz aos fins de semana e horas livres.

    O carro é Opel Corsa DTI de 2002.

    O preço é razoável? Ou o homem está-se a esticar?


    Obrigado a todos desde já!

    #2
    Depende da qualidade do trabalho, mas se ficar bom então acho barato!

    Comentário


      #3
      Isso depende, se ele fizer um bom trabalho,é barato, se fizer um trabalho de me&da, é caro.

      Comentário


        #4
        O carro vai à estufa para pintar, por isso presumo que seja um serviço bem feito.

        Ou não tem nada a ver?

        Comentário


          #5
          Não tem nada a ver...

          mas também acho que se for um bom trabalho, não tá caro!!!

          Comentário


            #6
            Como já referiram, 650€ tanto pode ser barato como caro, depende do trabalho final.

            A pintura de um carro depende de vários factores, qualidade e quantidade da tinta, técnica do pintor, se o faz por gosto ou á pressa, etc.

            O ideal é falares com alguém da zona onde fica a oficina para tentar obter informações. Se tiver bom feedback, o preço é bom.

            Um carro aqui de casa já foi pintado por 450€ há uns anos (incluindo uma porta), mas também não ficou grande coisa.

            Comentário


              #7
              Está um bom preço tendo em conta o ditado do Bom, Barato e Rápido.

              Se for Bom e Barato não vai ser Rápido.
              Se for Barato e Rápido não vai ser Bom.
              Se for Bom e Rápido não vai ser Barato.

              Comentário


                #8
                De que tipo de pintura estamos a falar? Se for uma pintura "simples" em que se pinta apenas o exterior, removem-se (ou não) os pára-choques, as borrachas exteriores das portas, o material de isolamento acústico do capot... não é barato, mas se for um serviço completo em que até o compartimento motor é pintado... acaba por ser um achado!

                Ou seja, depende muito do que é feito, mas ainda mais de como é feito. Vai pedir mais 1 ou 2 orçamentos para ficares com um termo de comparação.

                PS - caso o carro tenha "podres" na chapa (não é impossível ali junto das rodas traseiras) falta saber como vai ser resolvido. Um simples betume faz milagres. Faz saber é por quanto tempo!

                Comentário


                  #9
                  Mesmo sendo um banho completo, arranjar pequenos toques, està barato se o trabalho for bem feito.

                  A mim pediram me +- 1000€ para dar um banho completo e arranjar todos os toques na chapa e para-choques da 156 o ano passado por isso, dependendo da qualidade acho barato.

                  Comentário


                    #10
                    A meu ver,o factor mais importante para que a pintura fique bem feita,esta na preparação na mesma.
                    A tinta pode ser a melhor do mundo,mas se não tiverem maozinhas,na lixagem e na descontaminação,a pintura sai uma bela trampa.

                    Comentário


                      #11
                      Muito barato. Eu desconfiava...

                      Comentário


                        #12
                        Está bom preço.

                        Comentário


                          #13
                          Demasiado barato para o que envolve, agora depende do que pretendes, um bom trabalho ou um trabalho barato.

                          Comentário


                            #14
                            já com iva incluído

                            Comentário


                              #15
                              Isso vai muito das zonas do pais , da ganancia dos pintores , da qualidade das tintas etc...

                              Eu já paguei menos por um carro bem maior ... Com tintas originais da toyota.

                              Mas quem preparou o carro todo fui eu ... ele só teve de aplicar primário e tinta. O carro foi todo desmontado .

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Isso vai muito das zonas do pais , da ganancia dos pintores , da qualidade das tintas etc...

                                Eu já paguei menos por um carro bem maior ... Com tintas originais da toyota.

                                Mas quem preparou o carro todo fui eu ... ele só teve de aplicar primário e tinta. O carro foi todo desmontado .
                                Tintas originais toyota???
                                Pelo que sei não existem tintas originais de repintura automóvel seja na marca quer seja fora dela.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                  Tintas originais toyota???
                                  Pelo que sei não existem tintas originais de repintura automóvel seja na marca quer seja fora dela.
                                  Tintas compradas na toyota ... eu reformulo Nao sei quem era o fabricante ... mas é a mesma que usam nos carros deles.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O bacano trabalha de bate chapas pintura numa oficina.

                                    Ele sabe fazer o trabalho.

                                    Diz que demora 15 dias a fazer o serviço e que fica
                                    pintura como se viesse de origem.

                                    300 euros para o gajo da estufa pintar.


                                    350 mão de obra dele.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se o gajo for do Norte ou do Sul, eu quero o contacto!

                                      Bem feito só arranjei a partir de 1200€... a trabalhar até chegar à chapa, não são os banhos da treta... e tratar das ferrugens todas, incluindo o chassis... e o que estiver escondido quando se tiram os plásticos todos!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já me pediram bastante mais para o "banho", por isso acho um valor bem simpático.
                                        Se tens confiança, avança.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Muito barato mesmo...
                                          Se ele souber o que está a fazer e for sério, eu acho que era de aproveitar!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Também acho que esteja a um bom preço, desde que o trabalho seja bem feito. Fala com ele e diz-lhe que se o resultado final não ficar como ele promete, não lhe pagas.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X