Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda EK3: barra estabilizadora; rebaixar; power upgrade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda EK3: barra estabilizadora; rebaixar; power upgrade

    Bom dia,
    Tenho um Honda Civic EK3 de 1998 desde 2009.
    Desde que o comprei conta com:
    Cardan na roda da frente do lado direito, correia de distribuição, bomba de água, compressor de ar condicionado e embraiagem.
    O ano passado foi só óleo e filtro. Tendo em conta km’s e anos, recomendam verificar mais alguma coisa?
    1ª Sabem-me me dizer se a barra estabilizadora traseira ao EG6 é plug and play com o EK3?
    2ª Como rebaixar rápido, barato, sem transformar o carro numa pedra?
    3ª O que fazer para soltar o motor e dar-lhe alguma vivacidade? Vale a pena alguns €€? Algum tratamento? Hardware?
    Obrigado.

    #2
    Com os Km que indicas, o carro deve estar pronto para ir para a sucata.
    Ou então sou eu que estou a ver mal.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por belzebuh Ver Post
      Bom dia,
      Tenho um Honda Civic EK3 de 1998 desde 2009.
      Desde que o comprei conta com:
      Cardan na roda da frente do lado direito, correia de distribuição, bomba de água, compressor de ar condicionado e embraiagem.
      O ano passado foi só óleo e filtro. Tendo em conta km’s e anos, recomendam verificar mais alguma coisa?
      1ª Sabem-me me dizer se a barra estabilizadora traseira ao EG6 é plug and play com o EK3? Nao faco a minima ideia.
      2ª Como rebaixar rápido, barato, sem transformar o carro numa pedra? Milagres nao existem, Rapido, depressa e bem nao existe. Para teres rapido e barato, nao é bom. Para ser bom e rapido, nao é barato.
      3ª O que fazer para soltar o motor e dar-lhe alguma vivacidade? Vale a pena alguns €€? Algum tratamento? Hardware? Podes sempre tentar gastar uns cobres numa repro, mas tambem nao é rapido e muito menos barato.
      Obrigado.

      Respostas a azul.

      No global, se achas que tens um carro fiavel e capaz de durar mais uns anos, deixa te estar quieto.

      Excepto se quiseres trocar de carro em breve

      Comentário


        #4
        Repro num carro atmosférico?? Tanto dinheiro por 4 ou 5 cavalos??

        Para dar alguma vivacidade, filtro de ar, linha de escape, velas, cabos de velas...

        Comentário


          #5
          Para o rebaixamento podes comprar umas molas Eibach Pro-kit e usares com os amortecedores de origem, desde que no futuro troques os amortecedores por outros, caso contrário vais acabar por dar cabo deles.

          Quanto a aumentar a potência, podes começar por uns colectores, linha inox, admissão, etc. Se não tens muito dinheiro para gastar mais vale esqueceres, pois para teres ganhos realmente notórios tens que ter a carteira funda.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X