Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme com Comandos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme com Comandos

    Boas á malta,
    é o seguinte, o comando do meu carro avariou... e fazer uma nova chave com comando, custa-me 200€/cada sem comando 130€/cada
    e estava a pensar trocar o alarme por um destes baratos que já trazem 2 chaves com comando... ou seja estou a poupar no comando

    queria perguntar opiniões vossas sobre estes alarmes e estas chaves...

    será que outra pessoa com um comando de outro alarme igual ao meu, vai abrir o meu carro?
    se as chaves parecerem fracas ou se partirem "corpo plástico" será que dá para encaixar a placa electrónica noutra chave standard tipo as da fiat ou audi




    9039402189-alarme-auto-com-2-comandos-tipo-audi.jpg9055360985-alarme-auto-com-2-comandos-tipo-audi.jpg

    #2
    Não percebo de alarmes mas penso que a hipótese de outra pessoa com um comando igual ao teu, abrir o carro é residual. Cada comando deve ter uma 'onda' específica.

    Comentário


      #3
      eu sei, mas como estes alarmes devem vir da china, já n digo nada...
      dai querer perguntar a alguém que já tenha experiência com este tipo de alarmes BARTOS lol

      Comentário


        #4
        Nunca li/ouvi que um comando de alarme abrisse outro carro, mas... não há impossiveis...

        Para que carro é? É que se tiver imobilizador na chave não é assim tão facil...

        Comentário


          #5
          opah o alarme que estou a falar nada tem a haver com o imobilizador do carro... isso é outra bodega "vou tirar o transponder da chave que tem o comando estragado para dentro das do alarme"... mas n quero misturar coisas...

          quero só tirar as duvidas sobre o comando do alarme

          Comentário


            #6
            Eu instalei um kit desses num fiat punto que tive, a diferença é que era so fecho central.

            Nunca tive qualquer problema

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jferreir Ver Post
              Eu instalei um kit desses num fiat punto que tive, a diferença é que era so fecho central.

              Nunca tive qualquer problema
              e o que achaste na generalidade de tudo?
              as chaves são de qualidade, não partem? o aspecto delas? dá para trocar a carcaça ao equipamento electrónico da chave?
              ainda não abriste o carro de alguém com o mesmo kit com o teu comando? ou vice versa :p

              openião geral.. chuta ai...
              foi facil de instalar?

              Comentário


                #8
                E a chave tem obrigatoriamente que ser "vag style"? Porque não compras um alarme decente e usas o comando do alarme separado da chave?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bellsb88 Ver Post
                  e o que achaste na generalidade de tudo?
                  as chaves são de qualidade, não partem? o aspecto delas? dá para trocar a carcaça ao equipamento electrónico da chave?
                  ainda não abriste o carro de alguém com o mesmo kit com o teu comando? ou vice versa :p

                  openião geral.. chuta ai...
                  foi facil de instalar?
                  - Na generalidade achei muito bom jao nao tive mais problemas de inverno por causa da chuva (ter de parar para meter a chave e abrir o carro)
                  - Pelo menos o kit que comprei tinha boa qualidade, eram rubostas o unico problema foi a mola do botao da chave retratil com o passar do tempo ficou mais "solta".
                  - ate podes mudar a carcaça tens é de ver primeiro se a placa interna da noutra carcaça por causa dos encaixes.
                  - nunca abri outro carro nem abriram o meu
                  - quanto a instalaçao, eu levei a um electrecista conhecido mas é so ligar o madulo ao fecho central/4piscas/eportabagagens caso dê (isto no caso do meu que nao tinha alarme) ele demorou 30 min

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                    E a chave tem obrigatoriamente que ser "vag style"? Porque não compras um alarme decente e usas o comando do alarme separado da chave?
                    o que significa "VAG STYLE"
                    prefiro que seja na chave é menos tralha no chaveiro e mais bonito ;)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jferreir Ver Post
                      - Na generalidade achei muito bom jao nao tive mais problemas de inverno por causa da chuva (ter de parar para meter a chave e abrir o carro)
                      - Pelo menos o kit que comprei tinha boa qualidade, eram rubostas o unico problema foi a mola do botao da chave retratil com o passar do tempo ficou mais "solta".
                      - ate podes mudar a carcaça tens é de ver primeiro se a placa interna da noutra carcaça por causa dos encaixes.
                      - nunca abri outro carro nem abriram o meu
                      - quanto a instalaçao, eu levei a um electrecista conhecido mas é so ligar o madulo ao fecho central/4piscas/eportabagagens caso dê (isto no caso do meu que nao tinha alarme) ele demorou 30 min

                      nunca chegaste a mudar a carcaça para ver se os encaixes são standard, isto para saber se, se encontra uma carcaça compatível com facilidade?
                      como é que resolveste o proble,a da mola solta da chave?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bellsb88 Ver Post
                        o que significa "VAG STYLE"
                        prefiro que seja na chave é menos tralha no chaveiro e mais bonito ;)

                        "Vag style" é o tipo de chave que o grupo VAG e não só, usa. Isto:





                        Ao procurares por um alarme com esse tipo de chave, ficas mais limitado em termos de escolha. Cheguei a comprar um alarme só mesmo por causa desse estilo de chave e foi a pior escolha que fiz.

                        Que funcionalidades contém o alarme que tens em vista?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bellsb88 Ver Post
                          nunca chegaste a mudar a carcaça para ver se os encaixes são standard, isto para saber se, se encontra uma carcaça compatível com facilidade?
                          como é que resolveste o proble,a da mola solta da chave?
                          Nunca reparei nos encaixes, quando a mola ficou mais solta abri e dei uma volta a mola para fazer mais pressao

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                            "Vag style" é o tipo de chave que o grupo VAG e não só, usa. Isto:





                            Ao procurares por um alarme com esse tipo de chave, ficas mais limitado em termos de escolha. Cheguei a comprar um alarme só mesmo por causa desse estilo de chave e foi a pior escolha que fiz.

                            Que funcionalidades contém o alarme que tens em vista?
                            pois, é precisamente o que estou a fazer... estou a escolher este alarme so por causa do tipo de chave, o meu objectivo principal é que sirva como comando do carro... já que os comandos originais são caros

                            alguem sabe o que significa este símbolo? esta no manual de instalação do alarme antigo

                            Captura de tela 2014-02-15 01.38.38.jpg
                            Editado pela última vez por bellsb88; 15 February 2014, 00:43.

                            Comentário


                              #15
                              então ninguém sabe?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X