Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra peças Mister Auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra peças Mister Auto

    Boas,


    Necessito de comprar umas peças e na Opel é caríssimo, e vi a Mister Auto.


    Ora o que necessito são 2 pendurais da barra estabilizadora (por causa dos toc-toc que se nota às vezes), e a correia do alternador, porque às vezes o carro em esforço e a puxar faz um grilar, ora aqui surge a minha dúvida, é necessário mudar o tensor do alternador, visto que o alternador foi mudado há 1 ano?


    O pendural, pode ser este?





    Ou tem que ser este?





    Penso que 1 seja de ferro e outro de plástico, correcto?


    Segue o orçamento da Opel:





    Segue o orçamento da Mister Auto:





    A diferença de preços é brutal, as peças na Mister Auto são todas originais e é fiável? Não há problema nisso?


    Os 2 pendurais na Mister Auto são 30.36€ e a correia 13.90€, na Opel 2 pendurais 82.20€ e a correia 38.35€.


    Claro falta a mão de obra e a pistola que é por causa da tampa do combustível que não está a trancar, mas não irá para os 306.52€.

    Se alguém conhecer oficinas com mão de obra barata e profissionais na zona de Lisboa / Amadora, será ideal.


    Ajudas, sugestões, recomendações são bem vindos.

    #2
    Arranjas o mesmo em lojas tradicionais.....

    Aí perto de almada, mais precisamente na Rua do Rato, Foros de Amora, tens a Frontfuels. Liga ou passa por lá a pedir orçamento

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Arranjas o mesmo em lojas tradicionais.....

      Aí perto de almada, mais precisamente na Rua do Rato, Foros de Amora, tens a Frontfuels. Liga ou passa por lá a pedir orçamento
      Mesmo as escovas Bosch AeroTwin na Mister Auto pedem à 10€ por cada.

      Quais os melhores pendurais?

      TRW ou Delphi?
      Editado pela última vez por ChiragG; 21 February 2014, 00:25.

      Comentário


        #4
        nao compres escovas da marca Bolk na mister auto.

        Atenção aos portes, eles agora calculam os portes consoante o peso da encomenda...

        eu agora tenho comprado neste site:
        Peças auto online: comprar Pecas Automoveis, Pecas de Carro e Autopecas baratas via web - Pecasauto24.pt

        entre delphi e TRW, escolheria TRW

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
          nao compres escovas da marca Bolk na mister auto.

          Atenção aos portes, eles agora calculam os portes consoante o peso da encomenda...

          eu agora tenho comprado neste site:
          Peças auto online: comprar Pecas Automoveis, Pecas de Carro e Autopecas baratas via web - Pecasauto24.pt

          entre delphi e TRW, escolheria TRW

          Mandei vir escovas de lá na semana passada e paguei os portes do costume.

          Vieram escovas bolk nesse lote. Quem as comprou, está arrependido. São muito más.

          Comentário


            #6
            Essa fatura da Opel, é um verdadeiro atentado à inteligência das pessoas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Mandei vir escovas de lá na semana passada e paguei os portes do costume.

              Vieram escovas bolk nesse lote. Quem as comprou, está arrependido. São muito más.
              Lembro-me da primeira vez que entrei no site da Misterauto... Vi a marca Bolk e pela diferença de preço tão grande cheirou-me logo a "esturro".

              Será que a malta não teve o mesmo pressentimento?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Lembro-me da primeira vez que entrei no site da Misterauto... Vi a marca Bolk e pela diferença de preço tão grande cheirou-me logo a "esturro".

                Será que a malta não teve o mesmo pressentimento?

                Eu tive, por isso continuei a comprar Bosch. Um amigo meu, que é um bocado forreta em algumas coisas, decidiu arriscar. Avisei-o que escovas boas e baratas é um unicórnio, mas ele quis ser teimoso. Agora já aprendeu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                  Essa fatura da Opel, é um verdadeiro atentado à inteligência das pessoas.
                  Calma é só uma proposta.

                  Na Mister Auto as coisas ficam baratissímas nem nas lojas tradicionais se consegue os preços que lá consigo, porquê?

                  Comentário


                    #10
                    http://forum.autohoje.com/boxes/1117...er-auto-2.html

                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...sus-boelk.html

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Mandei vir escovas de lá na semana passada e paguei os portes do costume.

                      Vieram escovas bolk nesse lote. Quem as comprou, está arrependido. São muito más.
                      pagas porque foi levezinha, se mandares vir coisas mais pesadas os portes sobem..

                      tb comprei escovas bolk para exprimentar e são horriveis. Fazem montes de barulho

                      Comentário


                        #12
                        Que marca de tensor de alternador aconselham?

                        Gates, SKF, Dayco ou Ina?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                          pagas porque foi levezinha, se mandares vir coisas mais pesadas os portes sobem..

                          tb comprei escovas bolk para exprimentar e são horriveis. Fazem montes de barulho
                          Conheço quem se tenha metido na Bolk para filtros, o de ar nao aguentou 5000km, o de oleo nem 1000km, quando se notou o carro estava com fuga de oleo no local do filtro, quando foi para tirar, metade do filtro ja nem existia. Falou-se com a Mister Auto, devolveram o dinheiro, so precisam de fotos do filtro, responderam logo que iam devolver o dinheiro.

                          Discos entao... 3 travagens ja estao a ferver, para alem da maioria virem em caixas de CD's basicamente.
                          Editado pela última vez por Drifter; 23 February 2014, 20:43.

                          Comentário


                            #14
                            Qualquer marca dessas é boa... Conselho, compra o mais barato das marcas que referiste, muitas vezes nos tensores, por exemplo, numa caixa Skf vem lá um Ina ou vice versa.

                            Quanto ao site pecas auto 24 é muito confiável, compro bastante de lá e independentemente do tamanho ou peso da encomenda pagas 10€ de portes via DHL.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                              Qualquer marca dessas é boa... Conselho, compra o mais barato das marcas que referiste, muitas vezes nos tensores, por exemplo, numa caixa Skf vem lá um Ina ou vice versa.

                              Quanto ao site pecas auto 24 é muito confiável, compro bastante de lá e independentemente do tamanho ou peso da encomenda pagas 10€ de portes via DHL.

                              Cumprimentos
                              O tensor na Mister Auto está carissímo.

                              Vejam

                              INA Mister Auto

                              Rolo tensor, correia trapezoidal estriada INA - 534 0321 10 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Rolo tensor, correia trapezoidal estriada - Rolo tensor, correia trapezoidal estriada - 534 0321

                              INA PeçasAuto24

                              Tensor, correia trapezoidal estriada INA (534 0321 10) online - Pecasauto24.pt

                              Comentário


                                #16
                                Ai tens a oportunidade de fazeres a tua compra do pecas auto24:-)

                                Acrescento que já tiveram de me fazer uma devolução e correu tudo sem problemas. Quanto ao tempo, demora 1 semana a chegar o material, salvo erro vem da Alemanha.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                  Ai tens a oportunidade de fazeres a tua compra do pecas auto24:-)

                                  Acrescento que já tiveram de me fazer uma devolução e correu tudo sem problemas. Quanto ao tempo, demora 1 semana a chegar o material, salvo erro vem da Alemanha.
                                  Vou mandar vir tudo da Mister Auto excepto o tensor.

                                  Na Mister Auto fica mais barato o resto.

                                  1 semana? É muito! Na Mister Auto em ~3 dias tens cá tudo.

                                  Mas ainda resta saber se é mesmo necessário a troca do tensor, o mecânico ainda vai ver, o carro trocou o alternador há 1 ano e não sei se trocou tensor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                                    Vou mandar vir tudo da Mister Auto excepto o tensor.

                                    Na Mister Auto fica mais barato o resto.

                                    1 semana? É muito! Na Mister Auto em ~3 dias tens cá tudo.

                                    Mas ainda resta saber se é mesmo necessário a troca do tensor, o mecânico ainda vai ver, o carro trocou o alternador há 1 ano e não sei se trocou tensor.
                                    Quantos kms e idade tem o carro? E qual é o motor?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já encomendei algum material na mister-auto. Amortecedores, kit de distribuição, velas de pré-aquecimento, tudo ok. Os prazos de entrega são cumpridos.

                                      Tendo em conta que todo o material em geral já fica a um bom preço, convém optar pelas melhores marcas. No caso de material de suspensão/etc a melhor é TRW.

                                      Em relação ao preço online vs casas de peças, geralmente consegue-se bons preços em algum material com os famosos descontos de 40/50%. No entanto, a maioria desses preços não é com as mesmas marcas que equipam o carro de origem. Em componentes mais caros, por ex amortecedores, embraiagens, kit de distribuição, etc, compensa sempre encomendar online.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Quantos kms e idade tem o carro? E qual é o motor?
                                        150.000, 9 anos, 1.7.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Comprei umas coisas lá também há 2 semanas, correu tudo bem, vieram as peças correctas e a entrega foi mais rápida do que esperava.
                                          Devia ter visto o tópico primeiro, pois comprei as famigeradas escovas Bölk xD
                                          Ainda não as instalei mas parece que fiz mal... também custaram 10€ o par, não se perde muito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                            Já encomendei algum material na mister-auto. Amortecedores, kit de distribuição, velas de pré-aquecimento, tudo ok. Os prazos de entrega são cumpridos.

                                            Tendo em conta que todo o material em geral já fica a um bom preço, convém optar pelas melhores marcas. No caso de material de suspensão/etc a melhor é TRW.

                                            Em relação ao preço online vs casas de peças, geralmente consegue-se bons preços em algum material com os famosos descontos de 40/50%. No entanto, a maioria desses preços não é com as mesmas marcas que equipam o carro de origem. Em componentes mais caros, por ex amortecedores, embraiagens, kit de distribuição, etc, compensa sempre encomendar online.
                                            Eu não seria tão taxativo.

                                            Há coisas que compensam e outras que não. Como dizes, depende muito do desconto que conseguimos arranjar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fiz uma encomenda de exactamente a mesma coisa, mas do site Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis

                                              Em 6 coisas que pedi, só 2 vieram o que encomendei.

                                              1 delas disseram que estava esgotado e não iam enviar.

                                              Depois de receber, reparo filtro habitaculo Magneti Marelli encomendado veio um da Mahle (tudo bem, os restantes filtros que tinha encomendado ar e combustivel eram da Mahle )

                                              Encomendei os 2 pendurais/tirantes da TRW, chegou-me da Optimal.

                                              Encomendei um kit da febi de reparação da barra estabilizadora (borracha + suporte + parafusos) chegou me 2 borrachas da Sidem.


                                              Já tinha feito uma encomenda da mister-auto, mas não quis desta vez ficava bem mais caro, e demorou mais do que previsto da ultima vez.

                                              Tinha urgência em ter as peças em portugal, pelo mesmo preço comprava peças oficiais no ebay, mas tinha de esperar até março para ir buscar a inglaterra, no fim vou demorar o mesmo tempo.

                                              Na loja de peças fisica, fazem quase sempre bons preços mas não para material de marcas de topo, estes tirantes na loja de peças ficavam-me ao mesmo preço mas eu preferia por da TRW a por uns duma marca que nao conhecia.


                                              Conclusão, para mim o melhor sistema ainda é o do ebay, tem feedback de vendedor e fazendo queixa o paypal devolve o dinheiro, tendo eu morada em inglaterra compensa-me pois grande parte de peças a bom preço não fazem envio internacional ou os portes são um exagero - já comprei um kit de embraiagem novo da sachs por 25£ com entrega no UK se fosse com envio para portugal só os portes pelo vendedor eram mais que isso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                                                150.000, 9 anos, 1.7.
                                                O tensor da correia do alternador é mesmo caro, não há volta a dar. Paguei mais de 300 € na Opel para o mudarem, já com 166 mil Kms (motor igual ao teu, mas de 110cv). Em teoria, e pelo livro é para trocar a cada 150 mil kms ou 10 anos, e se tens a certeza absoluta dos kms podes tentar "empurrar" com a barriga. Atenção à correia...Agora se não tens a certeza se esses kms são reais, se calhar o melhor é trocar, de modo a ficares descansado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  O tensor da correia do alternador é mesmo caro, não há volta a dar. Paguei mais de 300 € na Opel para o mudarem, já com 166 mil Kms (motor igual ao teu, mas de 110cv). Em teoria, e pelo livro é para trocar a cada 150 mil kms ou 10 anos, e se tens a certeza absoluta dos kms podes tentar "empurrar" com a barriga. Atenção à correia...Agora se não tens a certeza se esses kms são reais, se calhar o melhor é trocar, de modo a ficares descansado.
                                                  Os KM são reais, mas o problema é que o alternador foi mudado há 1 ano e o tensor não sei se foi.

                                                  Mas o tensor cá for compras por 150€, se fosse fazer tudo isto na Opel deixava lá uns 500 ou 600 euros, com correia, etc.

                                                  Vou fazer a festa por ~300€ já com escovas novas, motor da porta do combustível (nao tranca), mais 2 pendurais trw e correia alternador Contitech.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bem, só hoje troquei as escovas pelas Bölk que comprei na mister auto.
                                                    Até tem bom aspecto, são muito flexíveis e adaptam-se bem, quando apanhar a primeira chuva vos conto :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                      Bem, só hoje troquei as escovas pelas Bölk que comprei na mister auto.
                                                      Até tem bom aspecto, são muito flexíveis e adaptam-se bem, quando apanhar a primeira chuva vos conto :D
                                                      Pois vai dando notícias.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas pessoal,

                                                        Estava na net a procurar marcas de peças e encontro esta: Ruville.
                                                        Alguém sabe historial desta marca Acho que nunca ouvi falar disto, mas tenho curiosidade devido ao preços claro

                                                        Catálogo da marca: http://www.azauto.pt/downloads/file55_pt.pdf

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Chegou hoje o kit distribuição para a minha megane 1.5 dci

                                                          O kit é da bolk a correia é dayco, o tensor é tech (qualquer coisa) a bomba de agua é procodis (frança)






                                                          Tapatalk
                                                          Editado pela última vez por efcm; 16 November 2015, 21:11.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Phonix..... já fazem correias made in China

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X