Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maquinas de alta pressao [Resolvido]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maquinas de alta pressao [Resolvido]

    Ontem fui passear ate ao brico aqui da aldeia e vi uma promoção que me chamou a atenção, maquina de alta pressão 99€, contudo, estive a ver com mais atenção e reparei que existem varias com vários W, vários caudais e vários Bars de pressão.

    então a minha pergunta é, qual a mais aconselhada para lavar o carro? O objetivo não é enxaguar nem tirar tinta. lool

    #2
    Tenho uma idêntica a esta, há 8anos. Sem razões de queixa...

    Ofertas - Segunda-feira, 03.03. - Lavadora a Alta Pressão - Lidl Portugal

    Comentário


      #3
      Para lavar o carro a mangueira chega perfeitamente

      Comentário


        #4
        Uso a karcher série 5 e não a troco por nada para lavar carros, principalmente para lavar o jipe depois de uma tarde TT.

        Mangueira é para regar o jardim.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
          Uso a karcher série 5 e não a troco por nada para lavar carros, principalmente para lavar o jipe depois de uma tarde TT.

          Mangueira é para regar o jardim.
          Qual é o modelo exacto da sua?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
            Tenho uma idêntica a esta, há 8anos. Sem razões de queixa...

            Ofertas - Segunda-feira, 03.03. - Lavadora a Alta Pressão - Lidl Portugal

            essa a 100eurs parece melhor que a de 100eurs do brico...

            Comentário


              #7
              Tenho uma da Black&Decker de 120b custou 90€ em promoção, na altura fiquei com 45€ em cartão do Continente, já tem 4 anos e vai servindo pena só não deitar liquido, principalmente para lavar a mota depois de fazer TT, para a carrinha já usei, mas não me dá muito jeito pois têm a mangueira curta e tenho de andar com tudo atrás, ás vezes com a preguiça dou uma mangueirada, deito champo e passo com a máquina, fica boa.
              Essas maquinas costumam servir, mas se alguém quiser mesmo qualidade são as Karcher, mas também se paga bem, o melhor que se pode arranjar é alguma que tenha água quente, é outra qualidade pois seca mais rápido e limpa melhor

              Comentário


                #8
                Karcher, tem uns 10 anos, recolhe e mistura o detergente.

                tem um bico que dá apra arrancar a tinta , optima para lavar a pedra do quintal

                sem probs

                custou uns 100€ na altura. vinha com dois bicos e eu comprei a escova rotativa. a escova não vale a pena

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                  Qual é o modelo exacto da sua?
                  5.80
                  óptima para lavar carros, e excelente para lavar os passeios de paralelo, muros em pedra, etc...

                  Custou à volta de 330€ há 7 anos numa loja de bricolage e maquinaria, na altura era mais cara 75€ no aki.
                  Editado pela última vez por JorgeVieira; 26 February 2014, 23:01.

                  Comentário


                    #10
                    Aproveitei uma promoção no leroy e comprei uma K4 premium, ate agora satisfeito. :D

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X