Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria bomba da direcção assistida - Ford S-max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria bomba da direcção assistida - Ford S-max

    Boa Noite,

    Foi diagnosticado um problema na bomba da direcção assistida na Ford S-max de cá de casa.
    O carro em questão tem cerca de 60 mil km, é de casa desde novo, por isso os km são reais. O que causa estranheza é este problema surgir nesta quilometragem.
    Pretendo saber se é comum existirem problemas destes tão cedo, se há registo de mais s-max, galaxy ou mondeo com o mesmo problema.

    Desde já obrigado

    #2
    O meu sogro tem uma 2.0 Tdci de 06, e conta com 192.000km, se qualquer problema de maior...

    Está a precisar possivelmente de uma embraiagem pois a filha conduziu nos primeiros tempos de carta(ainda era uma azelha nos estacionamentos)... e por vezes não pega à primeira, vai abaixo facilmente quando está fria, e na semana passada encheu o chão de carvão, ao pegar mal...

    Deve estar com problemas no FAP(não sei se tem, mas agora faz percursos pequenos +-20Km) ou problemas nos injectores, pois é habito andar na reserva e já chegou várias vezes aos 0km no CB...

    Comentário


      #3
      Acho que a 2.0 já tem FAP, e nessa quilometragem já é normal ter recorrido à limpeza. A nossa pelo menos não tem nada disso, é uma 1.8.
      A minha questão é outra...

      Comentário


        #4
        Problema na bomba de direção assistida? Mas esses carros não usam já direção assistida eléctricamente? De que ano é o carro?

        Comentário


          #5
          É de 2009. E penso que seja assistida electricamente.

          Comentário


            #6
            Se a direção é eléctrica e pelo ano do carro deve ser, não deve ter bomba de direção assistida mas não conheço a mecanica desse carro em concreto.
            O meu Corsa C é de 2003 e usa direção assistida electricamente, não tem bomba de direção assistida.

            Comentário


              #7
              O meu pai tem uma S-Max de 03/2007, e a bomba da direcção assistida só se avariou agora, com 390 000 km!

              Comentário


                #8
                o meu saxo é de 99 e não tem bomba de direcção assistida, nem bomba, nem direcção assistida.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por paulo8080 Ver Post
                  o meu saxo é de 99 e não tem bomba de direcção assistida, nem bomba, nem direcção assistida.
                  E então isso é importante para quê, neste tópico?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X