Boas, tenho uma carrinha vectra C de 2005 com 136000km, comprei-a a particular em 2011.
Desde à 2 anos anda a aparecer água no piso do lugar do condutor e no lugar de trás da esquerda. Quando fica parada seja um dia, seja uma semana, nem sempre entra água. A água entra para uma caixa que está por debaixo do parabrisas, onde assenta o tablier, deve estar soldada à chapa para-fogos. Entra pouca água, mas é o suficiente para ter o piso todo encharcado.
Já desmontei o tablier, tentei soprar para dentro da caixa, tapando todos os furos, já inclusivé com um gerador de vapor forçar e só consegui descobrir um pequeno furo, no habitáculo do motor, virado para baixo, fica no canto direito por cima do filtro de polén à direita, mesmo junto ao final do pilar A.
Estou a pensar em arranjar uma maquina de fumo, como gera mais quantidade, mas preocupa-me se não irá danificar tecido ou mesmo cablagem e equipamento electrónico. Neve carbónica acho que seja melhor, apesar de mais cara de certeza.
Não é água do radiador, pois não tem cheiro de anti-congelante.
Tenho quase a certeza que o parabrisas já foi substituido, pois não tem o símbolo da GM.
Alguém teve uma situação parecida?
Este fim de semana vou tentar colocar fotos para melhor percepção
Cumprimentos.
Desde à 2 anos anda a aparecer água no piso do lugar do condutor e no lugar de trás da esquerda. Quando fica parada seja um dia, seja uma semana, nem sempre entra água. A água entra para uma caixa que está por debaixo do parabrisas, onde assenta o tablier, deve estar soldada à chapa para-fogos. Entra pouca água, mas é o suficiente para ter o piso todo encharcado.
Já desmontei o tablier, tentei soprar para dentro da caixa, tapando todos os furos, já inclusivé com um gerador de vapor forçar e só consegui descobrir um pequeno furo, no habitáculo do motor, virado para baixo, fica no canto direito por cima do filtro de polén à direita, mesmo junto ao final do pilar A.
Estou a pensar em arranjar uma maquina de fumo, como gera mais quantidade, mas preocupa-me se não irá danificar tecido ou mesmo cablagem e equipamento electrónico. Neve carbónica acho que seja melhor, apesar de mais cara de certeza.
Não é água do radiador, pois não tem cheiro de anti-congelante.
Tenho quase a certeza que o parabrisas já foi substituido, pois não tem o símbolo da GM.
Alguém teve uma situação parecida?
Este fim de semana vou tentar colocar fotos para melhor percepção
Cumprimentos.
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