Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Insignia Bi turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Insignia Bi turbo

    Boas pessoal,

    Tenho uma Opel Insignia Bi turbo 2012, e quando vinha para casa em auto estrada acendeu mensagem de Serviço em Breve sem mais nenhuma indicação , alguém saberá dizer-me a razão?

    Melhores Cumprimentos

    #2
    Isso não diz respeito à revisão? !

    Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      Não existe no CB algum campo que indique quantos Kms faltam para a realização da revisão?

      Penso que será disso...


      Cumprs

      Comentário


        #4
        Acho mais facil ler o manual de instruções...


        Cump.

        Comentário


          #5
          Já li o manual , a questão é que desaparece e aparece. e como o carro foi-me entregue á uma semana. poderá ser o óleo? foi trocado aos 25000 km e está com 40000 km.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por corujas Ver Post
            Já li o manual , a questão é que desaparece e aparece. e como o carro foi-me entregue á uma semana. poderá ser o óleo? foi trocado aos 25000 km e está com 40000 km.
            Ora ai está, o óleo convém ser trocado entre os 10 15 mil, dai o aviso.. ;) (se bem que é programável.)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
              Ora ai está, o óleo convém ser trocado entre os 10 15 mil, dai o aviso.. ;) (se bem que é programável.)
              Neste modelo o oleo é trocado de 30 em 30 000 km ou 1 ano, antes disso só se tive anortado muitas regenerações do filtro de particulas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                Neste modelo o oleo é trocado de 30 em 30 000 km ou 1 ano, antes disso só se tive anortado muitas regenerações do filtro de particulas



                Apesar de estar longe da quilometragem, pode estar a fazer 1 ano sobre a mudança.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Apesar de estar longe da quilometragem, pode estar a fazer 1 ano sobre a mudança.

                  Podem ter feito alguma alteração é isso?

                  Deixei o motor arrefecer e fui ver o nivel do óleo e parece me bem.

                  Comentário


                    #10
                    Com o carro parado, dás à chave até acender as luzes deve aparecer no quadrante insp1 se for a revisao

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por corujas Ver Post
                      Podem ter feito alguma alteração é isso?

                      Deixei o motor arrefecer e fui ver o nivel do óleo e parece me bem.


                      Não é questão de alteração.

                      A marca padroniza que o óleo deve ser trocado a cada 30.000km ou 1 ano (o que ocorrer primeiro).

                      Portanto imagina agora, que apesar de ainda não ter atingido os 30.000km... mas no entanto, está próximo de fazer 1 ano, que fez a troca...

                      Portanto e assim sendo, o aviso de mudança (se é que é mesmo esse), será pela proximidade do decorrer de tempo... isto é, o ano em si.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                        Acho mais facil ler o manual de instruções...


                        Cump.
                        Exacto. Com diz o outro: RTFM!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X