Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Punto TD faz barulho quando acelera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Punto TD faz barulho quando acelera

    O meu Punto TD70 de 1997 com 363700 kms faz um barulho na zona do motor quando acelera e quase sempre a partir das 2000 rotações. O carro mudou a distribuição em junho de 2011 com 295.000 kms levou tensores e correia da marca INA. Mudou também a bomba de água e correia do alternador e direção. Por vezes fazia um barulho esquisito mas depois passou. A ultima correia durou 100.000 kms. Não sei se é da correia o carro puxa bem mas o barulho vem e por vezes desaparece. Agradecia ajuda.

    #2
    Ninguém ajuda?

    Comentário


      #3
      que tipo de barulho te referes? Da maneira que descreves, pode ser tantos barulhos em tantos sítios!

      Comentário


        #4
        Vem da zona do motor estou inclinado para tensor, polie. vrummm é mais intenso quanto sobe as rotações.

        Comentário


          #5
          mais para o agudo. Ao relanti não faz!

          Comentário


            #6
            Tubos de retorno dos travões, bomba de vácuo estavam fora do lugar! Foram colocados no lugar mas hoje já estavam na mesma!

            Comentário


              #7
              Problema identificado: Alternador novamente ao fim de um ano e após ser reparado voltou a dar problemas. Supostamente já levou dois rolamentos, um regulador de tensão e escovas! Vamos ver o que vai levar desta vez...na segunda feira saberei

              Comentário


                #8
                novidades? fiquei curioso. Parece-me que pode haver aí uma certa "falta" de energia ao Alternador. Ou mal ajustada a correia (tensor). A bateria é minimamente recomendada para o carro?

                Foi reparado, e já está a dar problemas, só se levaste banhada da cobra. A meu ver, Alternadores é daquelas coisas que duram uma vida, salvo raras excepções. Quando for necessário, é manutenção e dura uma outra vida.

                Comentário


                  #9
                  Foi reparado hoje, o veio (eixo do alternador) estava gasto porque o rolamento estava largo. Foi a retificar e levou um rolamento novo. Vou amanhã buscá-lo! Vamos ver como fica. Qual será a próxima despesa? A correia, segundo o eletricista, estava apertada demais.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X