Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copiar e programar chave com comando para Fiat Grande Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Copiar e programar chave com comando para Fiat Grande Punto

    Boa tarde

    Estou com um problema e preciso da vossa ajuda.

    Tenho um Fiat Grande Punto de 2009 e perdi a minha chave com comando, fiquei só com uma chave azul sem comando.

    A Fiat e a Chaves do Lumiar pedem para cima de 175€

    Alguém saber onde fazer a um preço mais económico a cópia e codificação de uma chave com comando.

    Já li por aí que há sitios mais baratos mas nunca dizem o nome!!!

    Por favor ajudem-me!!!

    Obrigado
    Editado pela última vez por audioedd; 04 March 2014, 15:18.

    #2
    Então ninguém ajuda o rapaz?

    Comentário


      #3
      Viva,

      O meu carro (G.Punto de 2006), quando o comprei foi-me vendido com 2 comandos daqueles universais. Abri a chave hoje e reparei que é um daqueles comandos universais adaptados para o meu carro. A 2ª chave é igual, logo este carro não tem nenhuma chave original.
      O comando tem também além da placa ..aquele pedaço de metal que fornece o código de chave ao carro..nem está agregada a nada...ao contrario do GTC que está soldada à placa do comando. Enfim...estas chaves são uma salganhada daquelas

      O 1º dono deve-as ter perdido...digo eu ....

      Dos 3 botões apenas o de abrir a mala não funciona. O das portas funciona bem.
      A minhas chaves têm a marca Phobo Systems. Desconheço-a e o Google também não ajuda muito.

      A chave original do Grand Punto de 2005 é muito diferente..e por isso gostava de ter ao menos uma original.

      Pergunto, onde posso arranjar uma chave original incluindo a placa interior e fazer um transplante de informação na Zona de Aveiro/Coimbra?
      Editado pela última vez por tiagomaia; 20 October 2014, 17:04.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post

        Pergunto, onde posso arranjar uma chave original incluindo a placa interior e fazer um transplante de informação na Zona de Aveiro/Coimbra?
        Tenho exactamente a mesma duvida.
        A questão é que tenho apenas uma chave retrátil original.
        Pelo que pesquisei no ebay, pode-se comprar uma capa com lâmina por gravar e um transponder para codificar, mas sem placa eletrónica.
        Não encontro nenhuma chave nova e virgem (por programar).

        Já pensei em comprar uma chave usada, e mandar fazer uma nova lâmina e codificar para o carro, mas não sei se é possivel.

        Comentário


          #5
          ... além disso também não tenho o card code

          Comentário


            #6
            Isso é que é pior. Não sei se na Fiat conseguem devolver o card code.
            Fui hoje a uma casa das chaves, e pediram-me 50 buchas por uma chave retrátil, mas sem a parte eletrónica.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BRM Ver Post
              Isso é que é pior. Não sei se na Fiat conseguem devolver o card code.
              Não, tens de pedir um novo. 53,35€ uma folha A4

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X