Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar 106 1.1 por 1.5D PREÇO!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar 106 1.1 por 1.5D PREÇO!!

    Tenho um peugeot 106 1.1 de 97' com 155mil kms e tenho em vista um igual com os mesmos "extras" mas com motor 1.5D e 190mil por 2100euros de 1999. Acham que vale apena? Podendo eu vender o meu actual 106 por mil e poucos euros (...) pedi opinião a alguns amigos e familiares e alguns dizem que mais vale investir num carro mais recente! Mas o dinheiro não é muito e o objetivo é economiaa no combustivel. que acham?

    #2
    Eu digo que o que queres comprar é caro e o que tens actualmente nunca vais conseguir vender por esse preço...

    No teu caso, e já lendo o outro tópico que criaste, deixa te estar quieto com o teu... poupa esses 1000€ e mais tarde, compras algo melhor.

    Comentário


      #3
      Vais dar 2.000 € por um 106, quando por esse dinheiro já compras um Xsara com o 1.9 TD (ou mais raro com o HDi) ou um 406 com o mesmo motor ? (e isto é só um exemplo...)

      Comentário


        #4
        Eu vivo na madeira, por isso os preços são mais elevados e sim consigo vender este atual por +1000 euros no estado que está. Não gosto de carros grandes (banheiras). O facto pela qual quero trocar de carro é que este 1.1 esta a consumir demaziado para o carro que é, pelo que deve ter algum problema porque revisão esta feita e ando sempre nas calmas.. Mas

        Comentário


          #5
          Na Madeira não há carro algum que gaste pouco. Gasolina ou Diesel.

          Comentário


            #6
            Vais trocar o carro só pela economia do combustível?

            Sabe-se lá o estado ou tratamento do outro carro...

            Comentário


              #7
              por esse dinheiro vens ao continente escolhes um e mandas para aí se calhar fica mais barato

              Comentário


                #8
                Eu ficava quieto.....

                Comentário


                  #9
                  É um tiro no escuro. Se fazes bastantes km's (à escala madeirense) e o 1.5 d estiver ok... perfeito. Caso contrário...

                  Comentário


                    #10
                    Mais um a gastar dinheiro a toa para poupar nos consumos, ainda para mais a comprar uma lata com mais km e possivelmente pior tratamento que o que tem. pega nesses 2000 euros e faz uma revisão, com sorte até metes um motor novo no carro

                    Comentário


                      #11
                      Não referiste quantos kms anuais fazes. Isso influência muito a poupança que poderás ter em termos de combustível, e se a mesma justifica a troca. Se não são muitos e o teu carro está bom, eu seguia o conselho da maioria e mantinha o 1.1.

                      Comentário


                        #12
                        Sim pela economia. Tendo eu um carro que consome +8L aos 100km para um motor 1.1 é bastante a meu ver. Ainda não vi o carro mas pelas fotos parece bom, claro que vou testar o carro, fazer perguntas, levar mecanico etc etc. Quanto aos kms, para mim é relativo. Tendo eu um carro que consome muito, vou fazer os posiveis para andar "pouco" pois se tivesse/tiver um gasoleo vou a qualquer lugar e mais algum porque a economia assim o permite. A minha questão é se acham os valores justos..? O 1.5D tendo quasse 200mil, naquele motor acham muito? Sei que aquele bloco é bom, consume pouco mas tambem anda pouco. Se trocar para o 1.5D pretendo ficar com o carro durante alguns anos, salvo erro.. Obrigados a todos

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X