Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Eléctrico ? Peugeot 206 2.0 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Eléctrico ? Peugeot 206 2.0 HDI

    Boas noites a todos os membros, nao sei se é o melhor sitio para expor este assunto, mas queria relatar aqui um problema que se passa com o meu peugeot. O problema é o seguinte, quando ligo os médios os mesmos nao voltam a desligar, mas quando volto a por o carro a trabalhar eles desligam . Isto é muito estranho nunca me tinha acontecido. Reparei que quando " rodo " o botão de desligar as luzes os mínimos desligam, só ficam os médios ligados. Ao mesmo tempo que isso aconteceu tb reparei que o ecra onde estao os Kilometros está mais escuro. como se perdesse a luminosidade. E ontem o rádio ( que é novo ) deixou de dar. acham que pode estar relacionado com quê ? fusiveis, bateria... cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por Fcastanheira Ver Post
    E ontem o rádio ( que é novo ) deixou de dar. acham que pode estar relacionado com quê ? fusiveis, bateria... cumprimentos.
    Ou seja, quem montou o radio fez porcaria portanto vai pedir satisfaçoes

    Comentário


      #3
      Ou seja, os problemas todos estão relacionados com o radio novo ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fcastanheira Ver Post
        Ou seja, os problemas todos estão relacionados com o radio novo ?
        Se aconteceu depois de ter sido instalado poderá ser daí o problema.

        Comentário


          #5
          Tens de ver se aconteceu só depois da montagem do rádio. Tens mais alguma coisa? Subwoofer ou amplificador? Algo ligado directamente à bateria? Invenções com luzes diurnas?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
            Tens de ver se aconteceu só depois da montagem do rádio. Tens mais alguma coisa? Subwoofer ou amplificador? Algo ligado directamente à bateria? Invenções com luzes diurnas?
            Nada, só mesmo rádio. Hoje falei com um amigo meu ( mecânico) e ele disse me que quando se mete um rádio universal que se tem que ter atenção a um fio que se tem que trocar. mas amanha vou a um eletricista. Espero que nao seja nada de grave.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fcastanheira Ver Post
              Nada, só mesmo rádio. Hoje falei com um amigo meu ( mecânico) e ele disse me que quando se mete um rádio universal que se tem que ter atenção a um fio que se tem que trocar. mas amanha vou a um eletricista. Espero que nao seja nada de grave.
              Mas o que ele te referiu nada tem a ver com as luzes. Podem é ter ligado um fio que normalmente é azul e pertence ao controlo de iluminação que alguns rádios de origem trazem, sendo que esse fio deve ficar cortado e desligado.

              Comentário


                #8
                Problema resolvido, fio a fazer mal contacto num dos faróis originava estes problemas todos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X