Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 - Luzes de stop traseiro não acendem com carro desligado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 - Luzes de stop traseiro não acendem com carro desligado

    Boa noite!
    Possuo um Peugeot 307 1.4 HDi, e desde que comprei o carro reparei que as lâmpadas se fundem muito rapidamente. Mas pelo que já li e pelo que já me disseram parece que é feitio no grupo PSA.
    No Sábado disseram-me que tinha uma lâmpada de stop. Hoje fui a ver já tinha as duas lampadas de stop fundidas e uma na matricula. Mas achei estranho, porque uma das lampadas de Stop estava completamente preta, parece que ardeu por dentro.
    Após ter trocado as lâmpadas fui experimentar carregando no pedal do travão, e por espanto meu as luzes não acenderam. Fui ver se tinha fusiveis queimados mas estava tudo ok. Ao experimentar com o carro a trabalhar as luzes acenderam.
    Acho estranho as luzes de stop não acenderem com o carro desligado, porque elas antes de isto acontecer acendiam. E pelo que tenho experiencia noutros carros, as luzes também acendem.
    O que será?
    Aguardo a vossa ajuda

    #2
    No meu desligado tambem nao acendem.

    Comentário


      #3
      Nos meus acendem!

      Comentário


        #4
        NO meu antes acendiam, mas de um momento para o outro ficou assim. Espero que não seja nada de grave

        Comentário


          #5
          Há carros em que as luzes de travão acendem com o carro desligado (Toyotas, por exemplo), outros em que não. É normal.

          Tens a certeza que antes acendiam no Peugeot? Não estás a confundir com outro carro qualquer?

          Comentário


            #6
            Se as luzes de stop acendiam com o carro desligado (chave fora da ignição ou na posição 0), tinhas um problema e já não tens.

            As luzes de stop, na maioria dos carros, acendem só com a chave na ignição na posição 1 ou 2, e obviamente com o carro ligado.

            Comentário


              #7
              Ora bem.

              Audi A3, nissan sunny e mazda3 acendem as luzes de stop com o carro desligado.

              Opel astra e corsa não acendem.

              Comentário


                #8
                Estive hoje com uns colegas de curso em que ambos têm Peugeots 307, de anos diferentes, e os mais recentes não acendiam, e um do ano do meu acendia
                O meu deve ter feito uma "atualização de software" :D

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X