Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.25i - Liquido de Refrigeração?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.25i - Liquido de Refrigeração?

    Boas pessoal,

    A minha mulher ligou-me agora a dizer que ouvia um barulho do lado do pendura, tipo como se fosse um assobio ou algo a perder ar do gênero panela de pressão.. e reparou que o liquido de refrigeração já quase não se vê.. que está muito a baixo do nível mínimo!!
    No entanto não reparou se a temperatura estava alta se não..
    Como chegou agora ao trabalho, vou ter que ir ver do carro quando sair.. mas, será apenas falta de liquido, ou é algo mais?


    Aconselham algum líquido de refrigeração em específico? Alguma característica em especial?

    Marca: Ford
    Modelo: Fiesta
    Cilindrada: 1.25i gasolina
    Ano: 05

    Obrigado!

    #2
    Mesmo na marca não costuma ser caro.

    http://www.nn.ru/data/forum/images/2...36807_big2.jpg
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por AfonsoAlbufeira; 06 March 2014, 16:01.

    Comentário


      #3
      boa noite
      Os líquidos de refrigeração não devem se misturados ....mas os superes mercados tem liquido de refrigeração que diz nas instruções (pode ser misturado com outro liquido) não é verdade na minha opinião não podem ser misturados .... no caso de uma urgência ´misturasse nem que seja com urina. Neste fórum tens a resposta para o teu problema. Etilenoglicol não é o mesmo que Propilenoglicol depois temos as diferenças a baixas temperaturas .....

      Comentário


        #4
        existe um tópico sobre líquidos de refrigeração...

        Comentário


          #5
          Obrigado a todos.
          Entretanto já "desenrasquei".. fui à Norauto e comprei um da REDEX que dá até -5ºc que dava para circuito fechado e aberto..

          Quanto à mistura.. bem, digamos que quando cheguei ao carro e vi melhor, reparei quem não tinha praticamente liquido nenhum no depósito.
          Agora vou ter que estar atento para ver se é o depósito que está com fuga ou se é mesmo o radiador..

          Comentário


            #6
            Redex? Boa.

            Comentário


              #7
              Mantém-te a pau durante uns bons tempos... pode ser outro tipo de fuga interna.

              Esse Redex é bom porque foi barato e isso, palpita-me..., um dia vai ser para mudar todo o líquido. Água destilada faz o mesmo e custa 1€ cada garrafão de 5 litros.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X