Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão e troca de Oleo Ford Focus 1.8 TDCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão e troca de Oleo Ford Focus 1.8 TDCI

    Boas, o meu Focus 1.8 TDCI tem neste preciso momento 221 mil kms, e fiz a ultima mudança de óleo em Agosto de 2013 aos 202 mil kms. Acontece é que na oficina que vou sempre levaram-me 110€ por 5.5 Litros de óleo Elf Solaris MSX 5W30! Óleo, e filtro total com iva 140€!!!

    Pesquisei à pouco e nuns sites de peças online encontro óleo para o meu carro, um Delphi 5w30 5L por 27€ e um Castrol magnatec 5w30 5L por 39€. Ou seja, muito menos de metade! Ja pensei confrontar a oficina, pois é onde vou sempre desde há uns anos, mas também não quero ser chato, acham que deva pedir um orçamento e depois apresentar o valor das peças pela net, e perguntar o valor da mão de obra para a revisão?

    E já agora, que outros óleos bons recomendam?

    Também estou a pensar trocar os amortecedores, é que com esta quilometragem ainda são os de origem e já não deve estar muito famosos, mas existem varias opções nos sites, a bons preços, só não sei mesmo o que escolher.



    Obrigado
    Editado pela última vez por artur29; 08 March 2014, 16:45.

    #2
    Óleo podes comprar aqui: Óleo FORD - TEXOLEO.com

    Não sei se já conheces!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
      Óleo podes comprar aqui: Óleo FORD - TEXOLEO.com

      Não sei se já conheces!
      Não conhecia de todo, mas muito obrigado =)

      Comentário


        #4
        Usa o Ford 5W30. Está em www.texoleo.com

        Comentário


          #5
          Boas, já fui ao site e vi o óleo e todos os filtros. é surpreendente como compro 6l de óleo + todos os filtros do carro por menos de 80€ Só de pensar que andava a pagar só pelo óleo e filtro de óleo 140€...Agora é ver se na oficina não se fazem esquisitos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
            Boas, o meu Focus 1.8 TDCI tem neste preciso momento 221 mil kms, e fiz a ultima mudança de óleo em Agosto de 2013 aos 202 mil kms. Acontece é que na oficina que vou sempre levaram-me 110€ por 5.5 Litros de óleo Elf Solaris MSX 5W30! Óleo, e filtro total com iva 140€!!!

            Pesquisei à pouco e nuns sites de peças online encontro óleo para o meu carro, um Delphi 5w30 5L por 27€ e um Castrol magnatec 5w30 5L por 39€. Ou seja, muito menos de metade! Ja pensei confrontar a oficina, pois é onde vou sempre desde há uns anos, mas também não quero ser chato, acham que deva pedir um orçamento e depois apresentar o valor das peças pela net, e perguntar o valor da mão de obra para a revisão?

            E já agora, que outros óleos bons recomendam?

            Também estou a pensar trocar os amortecedores, é que com esta quilometragem ainda são os de origem e já não deve estar muito famosos, mas existem varias opções nos sites, a bons preços, só não sei mesmo o que escolher.



            Obrigado



            De facto, esse preço está por demais.

            Como já indicado, podes por exemplo ver óleo para o Focus, na Texóleo.

            Para teres mais informações sobre os óleos (normas da marca a respeitar), passa pelo seguinte tópico:

            http://forum.autohoje.com/boxes/335-...oleos-464.html



            Já agora, fica também o seguinte tópico... quem sabe se não há alguém por perto, que te possa fazer esses serviços... questão de perguntares:

            http://forum.autohoje.com/boxes/3-re...o-etc-152.html

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X