Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba injectora não puxa gasol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bomba injectora não puxa gasol

    Boas pessoal estou com um problema tenho uma Isuzu 2.8 TDI (Bomba injetora mecânica) que não puxa gasol como deveria, ela pega esta a trabalhar uns minutos depois vai se a baixo com falta de gasol e não acelera em condições, mas se eu der á bomba manual, que empurra o gasol, ela já funciona direitinho ainda pensei que fosse algum tubo roto o entupido, ainda toque e até coloquei uma garrafa com um tudo direto m nada, alguém me pode ajudar?

    #2
    Provavelmente só te safas com reparação da bomba, há casas que o fazem por quantias bem mais baixas que meter uma nova

    Comentário


      #3
      Boas pessoal,


      Carro: Mercedes C220 D 1994


      O carro engasga.


      Falo de engasgar ao ponto de ele se desligar e ligar o EDC (aquele luz que nos indica que vamos gastar umas boas massas).
      Já esteve no diagnóstico da Mercedes e não acusa nada - daí eu acreditar que pode ser a EGR porque é mecânica e nunca acusa erros na centralina.


      Por outro lado, repara que falei de uma esfera de aço no tubo que vai ao EGR - o que me deixa passado porque não deviam ter anulado aquilo apesar de já ter visto por aí que anda muito carro a funcionar assim. Mas a peça está lá por algum motivo (a tal coisa de tirar gases do escape e reaproveitar para o motor entre as 1500 e 2500 rpm - isto dito assim de maneira geral).


      Eu desconfio de carvão na EGR com sérias influências no MAF porque quando mexo nos tubos do ar e aperto a válvula EGR, o carro fica bom e outras vezes bem pior.


      No mecânica, este fds:
      Problemas:
      1 - a válvula da borboleta estava anulada ->>> voltou a funcionar
      2 - a válvula EGR foi anulada também sem motivo nenhum ->>> voltou a funcionar
      3 - Filtro do combustível novo ->>> apenas para prevenir

      Já me falaram na bomba injectora por ser lucas mas no entanto não tem fugas, nao custa a pegar nem deita fumo.

      Mais alguem aponta para algo ? Alguma peça que seja responsável por puxar o gasóleo ?

      Abraço

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X