Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit Led h7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kit Led h7

    Boas!
    Já falei sobre o xenon aqui no forum, e acabei por nao colocar na minha ibiza devido ao que o mesmo obrigava (lava-farois, nivelador auto e olho de boi).
    A questão como já falei noutro tópico é que eu tenho umas Osram cool blue hyper, e elas tem boa luminusidade, excepto em condicoes atmosfericas fracas -.-"

    Ontem fundiu-me um médio, então se tenho de colocar, não sei se hei-de colocar iguais ou não.
    Andei a vaguear e deparei-me com estes kit's led h7 (Este é apenas um exemplo):
    2X 12V 24V 1800Lm 25Watt Hi Power Car H7 CREE LED Headlight Kit 6000K White LH7 | eBay

    Deixo aqui um video:
    http://www.youtube.com/watch?v=z7Rgqn79UhY

    Alguém aqui já exprimentou isso? Ou conhece alguem que tenha exprimentado?
    E em relação às lampadas "HOD", já ouvi muito mal delas, conferem?
    Editado pela última vez por JAlves530; 12 March 2014, 18:14.

    #2
    Ninguém me da uma opinião?

    (Forever alone xD)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JAlves530 Ver Post
      Boas!
      Já falei sobre o xenon aqui no forum, e acabei por nao colocar na minha ibiza devido ao que o mesmo obrigava (lava-farois, nivelador auto e olho de boi).
      A questão como já falei noutro tópico é que eu tenho umas Osram cool blue hyper, e elas tem boa luminusidade, excepto em condicoes atmosfericas fracas -.-"

      Ontem fundiu-me um médio, então se tenho de colocar, não sei se hei-de colocar iguais ou não.
      Andei a vaguear e deparei-me com estes kit's led h7 (Este é apenas um exemplo):
      2X 12V 24V 1800Lm 25Watt Hi Power Car H7 CREE LED Headlight Kit 6000K White LH7 | eBay

      Deixo aqui um video:
      LED Car Headlights 2000LM 35W Conversion Kit - YouTube

      Alguém aqui já exprimentou isso? Ou conhece alguem que tenha exprimentado?
      E em relação às lampadas "HOD", já ouvi muito mal delas, conferem?


      Coloca aqui a questão:


      http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-261.html

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X