Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído motor C3 1.4 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído motor C3 1.4 HDI

    Boa noite

    Tenho um citroen c3 1.4Hdi de 2003 que já ultrapassou a barreira dos 250.000kms. Apesar de alguns problemas já resolvidos há um que teima em persistir.
    Em relantin faz um barulho "roooh roooh" na zona da correia do alternador que depois de começar a andar desaparece.
    Já mudei a correia do alternador, os tensores foram afinados, inclusive o kit de distribuição também já foi mudado e mesmo assim continua.
    O meu mecânico lembrou-se a colocar um spray na correia e o barulho desaparece mas pouco tempo depois volta de novo.
    Já me lembrei da polie mas está com a borracha impecável e é relativamente recente!
    O que acham que é??

    Obrigado e cumprimentos.

    #2
    Está bem tensionada?

    Comentário


      #3
      Está sim!! é curioso que quando o ruído se evidencia o tensor vibra bastante e quando este desaparece o tensor estabiliza . Com este pormenor só pode ser algo a haver com a correia ou a polie!!! Não acha??

      Comentário


        #4
        Não sei, estava só a colocar uma hipótese. Qualquer mecânico (que se preze) deve encontrar o "gato"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JPCorreia Ver Post
          Boa noite

          Tenho um citroen c3 1.4Hdi de 2003 que já ultrapassou a barreira dos 250.000kms. Apesar de alguns problemas já resolvidos há um que teima em persistir.
          Em relantin faz um barulho "roooh roooh" na zona da correia do alternador que depois de começar a andar desaparece.
          Já mudei a correia do alternador, os tensores foram afinados, inclusive o kit de distribuição também já foi mudado e mesmo assim continua.
          O meu mecânico lembrou-se a colocar um spray na correia e o barulho desaparece mas pouco tempo depois volta de novo.
          Já me lembrei da polie mas está com a borracha impecável e é relativamente recente!
          O que acham que é??

          Obrigado e cumprimentos.
          Boa noite amigo,

          Apesar deste post já ter alguns anos, tenho precisamente o mesmo problema que você teve na altura e também já troquei a correia de acessórios e tensor, e o ruído permanece.
          Voce conseguiu resolver?
          Espero que me consiga ajudar.

          Cumprimentos,
          Helder Santos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X