Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio Bluetooth

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio Bluetooth

    Boas amigos, adquiri recentemente um radio replica do rns 510, nao é o verdadeiro pois as economias nao deixam ir tao longe vai comprei um esteticamente identico .. o radio esta impecavel mas tou com uma duvida , o bluetooth do radio emparelha com o telemovel samsung s3 mini, mudas as musicas, tem a lista de contactos , etc so que quando esta a musica a tocar atraves do bluetooth esta nao da nas colunas do carro .. o mesmo se sucede quando me ligam , ouvem me mas nao os ouço a eles .. alguem tem alguma ideia do que seja? sei que nas instruçoes diz que nao é compativel com alguns telemoveis mas ele detecta e emparelha com o meu, o que sera? sera que tenho de sacar alguma aplicaçao no play store ?
    Gostava mesmo que alguem me esclarece se este problemazito :/ Obrigado

    #2
    1º passo, regular o volume da função telefone. Deve estar em "Mute" ou uma coisa parecida.

    Comentário


      #3
      Sim, meto o som ao maximo atraves do telemovel e nada .. acho estranho é que me ouvem e nao consigo ouvir ninguem, ja sacei varias aplicaçoes A2DP e nada acrescenta , o que será .. eu penso que nao seja do telemovel

      Comentário


        #4
        Não é no telemóvel, é no próprio aparelho.

        Deve ter alguma função através de menús que permita fazer isso.

        Comentário


          #5
          Desde ja agradeço a sua disponibilidade pra ajudar me..
          Bem , voltas e voltas e nada, vou tentar arranjar outro telemovel e experimentar .. é um pouco estranho nao emitir o som nas colunas mas interagir :/

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X