Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1.3 CDTI de 90 CV, com caixa automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra 1.3 CDTI de 90 CV, com caixa automática

    Boa noite,

    Tenho um amigo que está prestes a adquirir um Opel Astra 1.3 CDTI de caixa automática, alguém conhece esse carro ou pode dizer alguma coisa sobre ele?

    Eu tenho um familiar com um corsa com esse motor mas, não conheço ninguém com um Astra e com caixa automática...

    Desde já agradeço a vossa colaboração.

    #2
    É imperioso ser de caixa automática?

    Comentário


      #3
      Não, ele foi ver ao stand e gostou do carro mas, como não conhece esta caixa, nem nunca teve nenhum carro com caixa automática, perguntou a opinião do pessoal... contudo não está fácil...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jdcrx Ver Post
        Não, ele foi ver ao stand e gostou do carro mas, como não conhece esta caixa, nem nunca teve nenhum carro com caixa automática, perguntou a opinião do pessoal... contudo não está fácil...
        Um carro desses de caixa automática é mesmo muito raro. Normalmente só encontras este tipo de carros à venda em segunda mão quando o primeiro dono possuía algum tipo de deficiência que não lhe permita conduzir um carro de caixa manual, ou então alguém com muita muita muita aversão à condução de um carro manual.

        Talvez em fóruns estrangeiros encontres mais informação. No Reino Unido, por exemplo, eles têm mais tendência a comprar carros de caixa automática, mesmo de gamas mais simples. Tenta...

        Comentário


          #5
          Sei que as caixas Easytronic que equipam os Corsas só dão problemas. Não sei se no Astra é a mesma caixa...

          Comentário


            #6
            ok, obrigado.

            Um abraço

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X